terça-feira, 5 de agosto de 2014

Love me like you do - capitulo 38

 Acordei vendo Justin me olhando,logo sorriu ao me ver acordada.

Eu: Não me olha..to com vergonha! -ri e me virei pro outro lado-
JB: kkk não prescisa sentir,vem ca. -me abraçou-
Eu: Não ta com vergonha também? Essa bunda branquela ai do lado de fora! -disse rindo e ele corou rapidamente-
JB: Para. - Ele se levantou e começou a catar as roupas as vestindo- E ai? Vai voltar comigo?
Eu: Claro!
JB: Serio? Pensei..que iria ser dificil..
Eu:..que não!
JB: ahh!
Eu: Onde eu iria ficar? 
JB: Comigo!
Eu: na sua casa?
JB: É!
Eu: E sua mãe?
JB: É..acho que ela não vai te querer la não.. rs' mas eu dou um jeito! Sabe como eu sou né!?
Eu: Idiota?
JB: -_- não. Agora vamos, anda logo. disse ajuntando minhas coisas e desligando a lanterna que ja estava fraca sem bateria de ter ficado a noite inteira acesa-
Eu:Mas agora?
JB: Não amanha! Claro que é agora mô.

   Ajuntamos as coisas e coloquei minha mochila nas costas.
 Suspirei fundo e esperei aquele lerdo terminar.

Eu: Só quero ver no que isso vai dar. -disse olhando para fora do galpão-
JB: arrg mosquito vagabundo! -o olhei e ele ja tinha acabado- Como é que voce achou esse lugar?
Eu: Ah umas parada ae.. -falei enquanto saiamos dali-
JB: Que paradas?
Eu: Umas paradas ae.
JB: Ta, não quer falar.

 Chegamos a estrada e continuamos andando. O sol aparecia de vez em quando mas logo se escondia nas nuvens.
 
Eu: É bom vc descolar um rango bacana pra mim, por que eu to morta de fome.
JB: -riu- eu também. -respondeu sem tirar os olhos do chão-

..

  Chegamos a casa dele, Estava tudo fechado, acho que a mãe dele ja deve ter saido.

Abrimos a porta devagar e fomos entrando indo direto a escada quando escuto alguem falando.

- Onde pensam que estão indo?! -me virei assustada mas era Jason, que logo caiu na gargalhada- otarios!
JB: Vai se ferrar cara! falou e fomos subindo-
Jason: Não vão saindo não!Quero detalhes, quantas vezes gozaram??

  O ignoramos e fomos pro quarto do justin.  Entrei e ja fui me deitar na cama mas justin me segurou.

JB: Nada disso! Vai tomar um banho, anda.
Eu: '-'
JB: to brincando! kkk
Eu: Ah ta! Pensei que eu iria mesmo ter que socar sua cara. -disse e me ajoguei na cama macia fechando meus olhos e o sentindo deitando ao meu lado-
JB: Linda..-virou meu rosto de frente para ele e começou a me acariciar-
Eu: Para..isso da sono..-disse fechando os olhos-

  Começamos a nos beijar mas logo fomos interrompidos pela porta abrindo. 

Jason: Oi.
JB: O que vc quer praga?
Jason: Eu to falando com a Julie!
JB: mesmo assim. Vaza. -disse voltando a me beijar-
Jason: Eu to aqui....continuo aqui!
JB: Fala logo o que voce quer!!
Jason: oi Julie.
Eu: Oi jason.- ri-
Jason: Eu senti sua falta
Eu: também senti. 
JB: bla bla bla tchau! -levantou e o empurrou pra fora-
Eu: coitado!
JB: Coitado é filhote de rato que nasce pelado!
Eu: Vou tomar um banho.
JB: Ta. -ligou a tv-

...

 Ja estavamos  nos preparando pra dormir. Quer dizer, eu né. Por que Justin não calava a boca cantando uma musica do não sei o que la, que passava na televisão.

Eu: Cala essa boca! -
JB: ta y-y

Jason: Ela chegou! -jason gritou la de baixo- oi mãe. -falou num tom de voz normal-
Pat: Oi amor, que alegria é essa!?
Jason: Quem ta feliz? Eu to feliz?Por que eu to feliz?Eu não to feliz!
Pat: Cade seu irmão?
Jason: Ta la em cima..
Pat: Ah, consegui encontrar a peça pra impressora dele, vou la entregar!
Jason: Ta..Ah eh mãe não pode ir não.
Pat: Por que não?
Jason: Quer dizer..me da isso deixa que eu entrego.

  Logo Jason entra com tudo no quarto acendendo a luz.

Eu: Jason bate antes e se a gente tivesse...
Jason: Essa era minha intensão. -sorriu safado-
Justin o que voce quer? Ja ouvi que minha mae chegou. -falou frio-
Jason: Toma. -entregou um cartucho-
Justin: deixa ai em cima.
Jason: De nada. -saiu-
Eu: Por que ta assim com ele?
JB: Cala a boca.

  Perai..ele me mandou calar a boca? É isso mesmo que vc escreveu ana?



Continua..----------------------------------------------------------------------------------

Divulgando: LEIAM fanfics-bizzlee.blogspot.com.br


   Eu sei, eu sei. u.ú

Bjs. comenteeem sem comentarios não continuo! u.u


2 comentários: