sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Love me like you do - Capitulo 24

  

Terminei meu banho, coloquei um pijama e me deitei. Fiquei pensando no Justin até dormir..

 Acordei com alguem me chamando,abri meus olhos e vi que era Caitlin,com a maior cara de zoombie. 

Cait: Vem!bora tomar café
Eu: que horas são?
Cait: 10:30
Eu: nossa -se levantando-

Fui pro banheiro,tomei um banho,coloquei uma camiseta escrito "I ♥ NY' e um short jeans. Escovei meus dentes, penteei meu cabelo.sai do banheiro e desci pra sala,onde Chris, a Caitlin e a mãe da Caitlin estavam presentes.

Eu: Bom dia!
mdC: Bom dia! Tenho uma noticia pra voce!
Eu: boa ou ruim? -eu juro que nao me importava..-
mdC: bom...não sei,mas eu acho maravilhosa!
Eu: ...
mdC: eu consegui sua guarda! -disse sorrindo-
Eu: ah que....bom...né? -disse sem expressão alguma-
mdC: e então...?
Eu: o que?
mdC: gostou?
Eu: .....sim
mdC: hmm..-disse cabisbaixa- ahh fiz sua matricula no colegio deles,voce começa segunda.
Eu: ahh sim! obrigado!
mdC: depois...podemos conversar? 
Eu: aham..
mdC: então ta, to indo trabalhar. -deu um beijo na testa do chris,na caitlin e por ultimo,em mim.

  Me senti estranha.Nunca soube o que era mesmo carinho de mãe..mas ela n é minha mãe. quero parar de falar nesse assunto.

  Fui pra cozinha e Chris veio logo atras de mim, preparei um lanche  e me sentei na mesa.

Eu: Chris..
C: que? -disse de boca cheia-
Eu: nada..
Chris: fala!
Eu: nada!
C: ta bom então...


Depois que acabei meu lanche fui pra sala,e fiquei assistindo um programa lá.

 Quando de repente meu celular toca. Te falei que eu ganhei um celular? é pois é, eu ganhei.Atendi sem olhar quem era.

*Ligação on*

Eu: alô
xx: Bom dia princesa!
Eu: ahh, Justin?
JB: é!
Eu:rs'
JB: e ai? ta de pé nosso jantar hoje?
Eu: Sim,claro concerteza!
JB: que bom! Eu to nervoso!
Eu: por que?
JB: -risada de safado fofo-
Eu: o q vc ta tramando hein?? kk
JB: nada..
Eu: sei..
JB: tudo bem?
Eu: tudo e com vc?
JB: seria melhor se vc tivesse aqui!
Eu: aawwwn....ta fazendo o que?
JB: acabei de acordar,to deitado na cama.
Eu: humm...é! eu queria esta ae com vc!
JB: pode vim! que eu to morrendo de...-foi interrompido por uma voz no fundo,berrando palavrões q eu nem sabia q existia- ah desculpa! É o Jason brigando com a minha mae -.-
Eu: kkkk 
JB: eu tenho q aguentar isso todos os dias..
Eu: então 1 minuto de silencio pra vc
JB: ah obrigado.
Eu: to sem assunto.
JB: que roupa vc ta vestindo?
Eu: um short e uma camiseta!
JB: sem calcinha? :3 huumm me gusta!
Eu: kkkk claro q to de calcinha néh?...e vc?
JB: to de cueca box preta
Eu: *o* vou ir ai morder sua bunda!
JB: não! minha bunda ninguem encosta! u-u
Eu: eu encosto sim!
JB: não
Eu:sim
JB:não
Eu:sim
JB: siim
Eu: Não!
JB: ganhei! :)
Eu: viado!
JB:óia! vou ter q desligar! minha mae ta me chamando,mas de noite eu te vejo!! beijo bem gostoso na sua boca!
Eu: :O outro na sua!  tesão!

Ligacão of*

OK,Eu to maluca!Pode falar! kkkk mas eu falei o que eu pensei então..E agora me deixou com uma vontade enorme de ficar perto dele. Sei lá!

  Estava destraida quando vejo Caitlin entrando na porta da sala.

Cait:então..tudo bem?
Eu: sim!
Cait: hmm

...

  Já são exatamente 18:00 e a Caitlin ta virando o guarda-roupas de cabeça pra baixo,tentando achar um vestido legal. Quero ver quem é que vai arrumar isso depois.

Cait: Eu acho o azulzinho muito fofo...mas a cor preferida do Juss é roxo..então aquele alí é perfeito.

  Falou apontando para um vestido que estava na minha cama,ele era muito lindo,não muito exagerado e nem muito anti-social. Era meio curto, tinha um laço na cintura, e glitter por todo lado.
  Já tinha tomado banho, Cait estava passando uma make de leve em mim,por que eu não gosto muito dessas coisas. Coloquei o vestido, fiz um coque frouxo, e coloquei uma sandalha na cor do vestido.

  Olhei no relógio e vi q ja tinha até passado da hora em que marcamos.
Estava me olhando no espelho quando alguem bate na porta.

xx: Julie,sou eu,o chris! Seu namorado ta te esperando la em baixo!-disse do lado de fora-
Eu: o Justin!
Chris: é uéh,pq?tem outro?
Eu: Ele não é meu namorado!
Chris: aham sei...
Eu: rs' idiota!

Abri a porta e fui descendo a escada,quando olho pro sofá,vejo justin com um terno e um buque de flores na mão. quando seu olhar se encontrou com o meu, um sorriso brotou em seus lábios. ele se levantou e veio até mim.

JB: Vc ta muito linda! -disse pegando na minha mão e me rodando-
Eu: obrigado! E vc também ta muito elegante!
Chris: huuummmm
JB: vai se ferrar Chris!
Chris: :(( -sobe-
JB: ahh toma -disse me dando as flores-
Eu: *-----* obrigado,são lindas!
JB: não mais lindas que vc!
Eu: assim vc me deixa sem graça..
JB: não fique..-passa a mao em meu rosto-vamos?
Eu: sim! -coloquei as flores em um vasi q tinha ali e fomos saindo de casa-

   quando chegamos la fora,me deparei com um carrão.

Eu: Esse carro é seu? :OO
JB: kkkkk no :/ é do meu amigo! ele me emprestou.
Eu: hmm..

  Ele abriu a porta pra mim,eu entrei,ele fechou a porta do carro e entrou do outro lado. Ligou o carro,olhou pra mim,sorriu, depois deu a partida com o carro.

 Estávamos andando numa estrada com poucas casas,onde a rua só era iluminada por poucas luzes dos poucos postes que haviam por ali. Mas logo no final dessa rua,tinha um lugar movimentado e com uma boa aparencia.


JB: Chegamos! -disse saindo do carro-

 Eu iria sair mas ele foi mais rápido e abriu a porta pra mim.

Eu: o.o
JB: sou ninja u-u
Eu:rs'

  Justin abraçou minha centura,e fomos caminhando até o restaurante.
O lugar não era muito chique,mas era perfeito!

Sentamos em uma mesa,meio afastada,logo o garçon veio anotar os pedidos.
Pedimos o mesmo prato.

JB: rs' então...
Eu: o que?
JB: -sorri- nada..
Eu: falaaa
JB: nada nao..
eu: hm..

Eu to amando ficar aqui com ele,cada segundo com ele parece q estou ficando cada vez mais feliz. Nosso pedido chegou, então começamos a saborear. Em meio a nossa refeição, conversavamos.

JB: gosta mesmo de mim?
Eu: você sabe que sim!
JB: Eu também gosto muito de voce! tipo...muitão cara..
Eu: ta querendo me dizer algo? ta e assustando!
JB: -só deu uma risadinha e voltou a comer-

   Terminamos, estava tendo musica ao vivo.Tinha alguns casais dançando, Justin me convidou para dançar-mos também e aceitei.

   Me posicionei a ele no ritimo da calma musica que cantava ali. Ele estava meio nervoso, olhava em meus olhos e começou a falar.

JB: sabe..desde a primeira vez que te vi, me apaixonei. Sabia que vc escondia algo,mesmo vestida de menino..sabia q não era quem eu e todos pensava q era. seu olhar me pedia ajuda,seu corpo abrigo e seu sorriso um motivo. Eu sei que vc esta passando por um momento dificil,mas posso muito bem te ajudar a esquecer! Bom...quer namorar comigo??



_______________CONTINUA___________________

GOSTARAM??? COMENTEM POR FAVOR!

 Me desculpem pela demora, eu faço de tudo mas tem tests pra mim fazer então :/
ah e vcs foram na BT? eu não fui :'((((((((((((((( e essas polemicas q estão inventando do juss..eu hein bando de idiotas!enfim é isso ,beijos!

CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS:

2 comentários: