terça-feira, 19 de novembro de 2013

Love me like you do - Capitulo 26

                

     Fomos o caminho todo sorrindo um para o outro. Parou o carro, ele saiu, deu a volta no mesmo e abriu a porta para que eu saisse, e assim fiz.
  Reparei que a mãe da Caitlin estava saindo, devia estar indo trabalhar. Quando me viu, sorriu e veio até nós.

Sandy: onde estavam? -disse com uma cara meio que preocupada-
Eu: Nós...nós estavamos...-Justin me interrompe-
JB: Desculpe me tia, é que eu levei ela num restaurante ontem,depois a levei em uma praia mas não rolou nada não...nada que a senhora tenha q se preocupar! -disse com a mão na nuca-
Sandy: Não tudo bem -ri- não tem problema! Bom..se me dão licença, tenho que ir trabalhar. Tchau.
Eu: tchau -beijo no rosto-
JB: tchau tia
Eu: o.o nossa!
JB: o que?
Eu: você..disse pra ela que passamos a noite na praia
JB: e não passamos??
Eu: Sim mas...ah deixa!
JB: rs' agora vem, entra toma um banho e dorme mais um pouco pra descançar. -disse me levando até a porta e me virando me deixando de frente pra ele- Tchau.. -beijo-

   Parei o beijo com selinhos, sorri pra ele e sussurrei um "tchau gatinho' no ouvido dele fazendo o mesmo se arrepiar por completo e sorrir me respondendo com um "tchau minha gatinha' e deu um beijo no meu pescoço,me arrepiei toda ,  sorri. Ele segurou minha mão,olhando em meus olhos ,depois largou a mesma e foi em direção ao carro, entrou no mesmo e se foi.

   Entrei em casa, subi as escada e fui em direção ao quarto. Entrei no quarto, abri o guarda-roupas e peguei uma toalha. Fui pro banheiro, me despi, entrei no box,liguei o chuveiro. Enquanto a agua quente que caia do mesmo entrava em contato com minha pele, fui pensando em tudo que esta acontecendo na minha vida..de bom e de ruim. Sempre dava vontade de chorar quando pensava no passado, mas quando vem em mente o sorriso do Justin e a voz dele me dizendo que tudo vai ficar bem... eu automáticamente sorrio.
   Desliguei o chuveiro, me enrrolei na toalha e sai do banheiro. fui em direção a porta e tranquei a mesma, olhei pra cama e vi que Caitlin estava dormindo virada pro canto, então tirei a toalha ficando completamente nua, abri o guarda-roupas e fiquei procurando uma blusa de frio. Quando escuto..

xx: Bela bunda!!!
 Me virei rapidamente e vi que era Caitlin, que gargalhava. Peguei a toalha e me enrolei rapidamente.
Eu: Vadia!
Cat: aaah é bem eu mesmo..-disse ironica-
Eu: por que eu seria?
Cat: ja deu pro Justin né?
Eu: '-' claro que nao!
Cat: então onde passou a noite?
Eu: numa praia! eu e ele fomos em um restaurante, e adivinha..-sorri- ele me pediu em namoroooooooooooooooo!!! *-* -disse batendo palminhas-
Cat: *0* vc ta namorando com ele??!!!!
Eu: siiiim *-*
Cat: *-*
Eu: *-*
Cat: foda-se!
Eu: '-' calma..ta tpm!?
Cat: Não! Só to com sono! depois vc me conta..-virou pro lado-
Eu: ta estranha..

  Vesti minha roupa e deitei na cama, tentei dormir,mas eu estava eletrizada!! Olhei no relógio, era  07:30. Levantei, sai do quarto desci e fui pra cosinha, encontrando Chris.

Chris: oi..
Eu: Bom dia!
Chris: onde passou a noite?
Eu: '-' eu estava com o Justin?
Chris: perguntei onde estava e não com quem!
Eu: eu tava numa praia ta legal?! o que deu em vcs hein!? eu hein!
Chris: desculpa..não é nada só to estressado.
Eu: A sua irmã também ta soltando fumaça..
Chris: rs' bora tomar café?
Eu: aham..

   Preparamos um lanche, ele me pediu pra contar tudo sobre a noite. Ele estava parecendo um gay.

    JUSTIN ON*

    Cheguei em casa, minha mãe estava na cozinha, e Jason na sala. Estranho...ele só acorda na hora de dormir de novo.

Jason: -analisando meu corpo todo cheio de areia- onde vc tava?
Eu: ah..eu levei a Juju pra jantar num restaurante e..-Jason interrompe-
Jason: Juju??
Eu: é..ai depois nós fomos pra uma praia e..
Jason: transaram?
Pattie: OH MENINO!! -gritou la da cozinha-
Eu: '-' ...não!
Jason: hmm...vai tomar um banho cara vc ta cheirando a peixe!
Eu: valeu -_-

   Fui pro meu quarto, fechei a porta, peguei uma toalha, e fui pro banheiro. Fechei a porta também, me despi e me olhei no espelho rs' eu sempre faço isso.
 Entrei no box, liguei o chuveiro e deixei a agua morna cair sobre meu corpo. Quando fechei os olhos, o rosto angelical da Julie veio em meus pensamentos..sorri e acabei beijando a paredo do box. -_- lerdo forever.

   Sai do banho, me vesti e sai do quarto. Fui pra sala, Jason já não estava mais la, graças a Deus, fui pra cosinha e la estava ele e minha mae, Fui em direção a janela, e olhei o tempo pela mesma, estava um tempo nublado.
  Me sentei na mesa e minha mãe fez um lanche pra mim. Ficamos em silencio.

Pat: to indo trabalhar meninos! Não se matem!
Eu: se depender de mim!

  Ela riu e veio me dar um beijo no meu rosto e saiu.
Jason: baranga!
Pat: Eu ouvi! -gritou da porta-
Jason: '~'


_____________________CONTINUA_____________________

oii amores. Eu sei q ta pequeno, mas eu prometo que no proximo eu tento escrever mais. Beijos e

C-O-M-E-N-T-E-M- ♥

2 comentários: