sábado, 26 de outubro de 2013

Love me like you do - capitulo 23

JB:sim, eu prometo! -abraço-
Eu: -abraço- acho q seu desodorante ta vencido  x_x
JB: kkk ah para..

..

 Passamos a tarde toda juntos, fomos a uma sorveteria, foi muito legal, ele me fez passar vergonha pelo seu jeito "normal" de ser.  E sim, acabamos sendo espulsos da sorveteria '-'. 
   Depois viemos pra cá e ficamos assistindo uns filmes que ele tinha pegado emprestado com um amigo dele. 

    E agora estamos aqui sentados num balanço da pracinha, que se encontrava pouco movimentado por ser noite. A lua estava linda, uma noite calorosa, e com um boy friboi do meu lado! Existe coisa melhor? Acho que nesse momento não.
   
JB: Sabe o que a Cait me disse?
Eu: hum? -disse sem olhá-lo-
JB: Que está afim do meu irmão. E me perguntou se ele fala algo dela..
Eu: e o que vc respondeu?
JB: ah..ele não fala muito nela...na verdade,ele nunca comentou comigo sobre ela..
Eu: E vc falou isso a ela?
JB: Não! eu disse que não tenho  conversado muito com ele.
Eu: é eu sei, ela é louca por ele..kkk
JB: kkk eu lembro, que quando eramos pequenos ela sempre falava que iria casar com ele.
Eu: rs..

(silencio-

JB: seu cabelo ta crescendo muito..
Eu: ta feio?
JB: não, longe disso! você é linda! Até como menino voce me encantava
Eu:affe
JB: me beija!

 De repente ele ficou meio que..feroz? e sensual? sim! :O me beijou de um jeito que quase arrancou minha cabeça fora, mas não deixava de ser apaixonado e intenso.
  JB: hmm..-disse parando o beijo-
  Eu: quer dizer alguma coisa?
  JB: quer sair comigo amanhã a noite?
  Eu: *-* ta me convidando pra sair?
  JB: sim! -disse óbvio- tenho uma surpresa pra vc..
  Eu: surpresa?? -disse sorrindo-
  JB: -assentiu- sim!
  
(silencio

JB: gosta mesmo de mim?
Eu: Claro! te amo Justin!
JB: -sorri- é eu também te amo..

  


Jb: está ficando muito tarde, vou te levar pra casa..ok?
Eu:ta..
JB: Vem então.. 

 Nos levantamos, e fomos andando pelas ruas até chegarmos na casa da Cait, que a partir de agora é minha também.

 Eu: tchau 
 JB: tchau -selinho,outro selindo,mais outro que acabou virando um beijo-

Eu:kk tchau, tenho que entrar -disse tentando me soltar dele-
JB: :( ta néeh 
Eu: rs' -dei mais um selinho nele e entrei-


Toda sorridente, tava tudo escuro, fui em direção da escada quando escuto uma voz.

xx: SUA DANADINHA!!!
Eu: '-'

  A luz foi aceza e vejo o retardado do Chris me encarando com aquele sorriso de sempre dele de debochado.

Chris: saindo com o bieber né!
Eu: u.ú sim!
Chris: safadeenha!
Eu: ;3 a caitlin ja dormiu?
Chris: sei la
Eu: que que vc ta fazendo aqui?
Chris: te esperando..
Eu: -_- 
Chris: é serio! minha mãe disse pra mim cuidar de voce. -ele disse com um jeito fofo-
eu: rs' eu sei me cuidar sozinha!
Chris: uma mulher nunca merece descuido! -eu sorri- ta com fome? eu vou comer algo..
Eu: Não valeu, vou indo dormir -disse indo até a escada- boa noite -sorri-
Chris: boa! -sorri-

Subi, fou pro quarto, Cait estava mexendo no not, eu fui direto pro banheiro, liguei o chuveiro,tirei minha roupa e entrei.

  a agua morna caia sobre meu corpo me fazendo relaxar. Ouvi a voz de cait, mas não entendi o que ela tinha dito por causa do barulho do chuveiro. Então o desliguei.

Eu: QUE?
Cait: estava com o Justin?
Eu: sim, ele me convidou pra sair amanha! *-*
Cait: hmm..aonde vcs vão?
Eu: Sei la..ele disse que quer fazer uma surpresa pra mim!
Cait: ooh good o que será?
Eu: não sei..
Cait: com que roupa vc vai?
Eu: nem sei, sou péssima nessas coisas! -disse com um ar de fracasso-
Cait: eu te ajudo!

  Não disse nada, apenas coloquei minha cabeça pra fora do box e sorri pra ela, que retribuiu.



   Terminei meu banho, coloquei um pijama e me deitei. Fiquei pensando no Justin até dormir..

_____________CONTINUA______________________

Eu sei que está pequeno e sem graça! mas é que eu ja to com sono ;/ prometo que se comentarem posto mais da proxima vez :p !! XOXO bye




COMENTEM ♥


3 comentários: