terça-feira, 8 de outubro de 2013

Love me like you do - capitulo 21


JB: :3 aff claro q sim!

     Fomos pra casa dele.Chegando lá,vi Jason sentado no sofá.Olhou pra mim com cara de espantalho e subiu a escada depressa. Justin balança a cabeça negativamente, e se sentou no sofá, sentei ao seu lado. Ele ficou me olhando, e eu fazia o mesmo.O silêncio estava estranho..

Eu: só pra lembrar,eu ainda presiso tomar banho :)
JB: você disse q ja tinha tomado!
Eu: :O quando? eu disse que não tinha tomado!
JB: -riu- vem! -disse subindo a escada-

   Fomos até o quarto dele,ele pegou uma toalha e me deu. Logo depois saiu,fechando a porta e me deixando sozinha no quarto, entrei no banheiro que havia no mesmo.fechei a porta, e me despi,liguei o chuveiro e comecei a tomar banho. Depois de minutos,acabei,me enrrolei na toalha e sai do quarto, e acabei de tomar um susto. Justin estava agachado olhando pra debaixo da cama. mas ele logo virou e... caramba! Não era o Justin!Era o Jason..Fiquei vermelha na hora.ele me olhou e vi malícia em seu olhar. fiquei sem graça, logo depois ele ficou vermelho também.

Jas: a..desculpa.. -e antes que eu dissese algo,ele saiu do quarto-

  Dessa vez,tranquei a porta e coloquei uma blusa do Justin..não ficou tããão grande em mim,mas ficou.
  Desci, e fui pra sala, justin estava la assistindo tv.

Eu: já tomou banho?
JB: ja..-sorri- essa camisa é a minha preferida..
Eu: ahh desculpa..quer que eu coloque outra? :~
JB: Não! em vc ficou mais perfeita ainda
Eu: rs'

  Sente ao lado dele, e automaticamente fomos nos beijando..Até uma voz, nos interromper.

Jas: quer camisinha também? E esse tipo de coisa se faz no quarto -disse com cara de tédio-
JB:alguém chamou vc aqui?
Jas:Não!Acontece q essa casa também é minha!..acho q é a unica coisa nessa vida que eu tenho direito!
JB: aah nem começa com os seus showsinhos não ta?!
Jas: ninguém liga pra mim..nem sei pq to nessa porra dessa casa ainda! 

  Justin ria baixo, é..ele é muito dramático.

Jas: e vc só fica rindo né?!te odeio!
JB:para! eu sei q vc me ama!
Jas:vc só debocha de mim..sabe quantas noites eu fiquei imaginando como seria legal se eu fosse voce?como seria legal se todo mundo me olhasse diferente?

  Ficou um silêncio,por um momento Justin parou de rir e olhou pro lado e depois pro Jason, mas logo voltou a rir.

JB:vc parece um gay dando ataque!
Jas: Voce não faz nada e tem tudo que eu quero! -disse e saiu de casa-

Justin se sentou no sofá novamente.

Eu: tadinho
JB: ele gosta de aparecer!só ta fazendo isso pra gente ficar com pena dele!
-silencio
Eu: que flme é esse?
JB:n sei..acho q é de comédia.


...

Já era 23:00 da noite,eu estava no quarto do Justin,jogando video-game.Jason até agora não voltou. justin fingia nem ligar,mas eu sei que ele tava preocupado.; Pattie ficou na casa de uma amiga, por conta dos inumeros papeis do trabalho dela.
  Paramaos de jogar,me deitei na cama dele, ele deitou em cima de mim..confesso que fiquei com medo..



  seus toques me davam arrepios, ele se aproximou mais do meu rosto e me beijou, o beijo ficava cada vez mais intenso, até aquele obeso deitar completamente em cima de mim.

Eu:quer me esmagar?
JB:Não sou tao pesado assim!
Eu:é sim! obeso!
JB: obeso??
Eu: é..
JB:(( -fez biquinho-
Eu:aawn -beijei o biquinho-
  Ele ficou um tempo me olhando.

JB: voce é virgem,né?
Eu: '-' -coradamente corada-
JB: dsculpa..-sorri- te deixei constrangida? -olhou pra baixo timido-
Eu:sim!
JB: hm..eu sou..
Eu: aff..não vem pra ca achar q eu vou acreditar!
JB:mas é serio!
Eu: serio???? -olhei nos olhos dele-
JB:é..ah vc sabe..
Eu:-sorri- que bom..deveria ter mais garotos como você!
JB: Mas essa é a vantagem de ser fofo *--*
Eu:-_- ainda bem que voce sabe hehe
JB: -olha pro relógio,suspira e olha pra baixo-
Eu:que foi?
JB:nada
Eu: ta preocupado com ele né?
JB: é..ele é meu irmão.Mas as vezes ele me irrita!
Eu: -ri- por que não conversa com ele? Sei la..tenta se entender!
JB:não é facil assim! nem pisicologo da jeito nele!
Eu: nossa! '-' tadinho,ele só quer atenção,ele não tem amigos!
JB:ah e ele é super simpatico né? -falou ironicamente- ele não tem amigos por que ele nao quer!
Eu: -silencio-

Eu:voce fica bem de preto..-disse olhando pra camiseta dele-
JB: quer ver como eu fico sem??
Eu: -_-

 Ele ficou me beijando, e dando beijinhos no meu pescoço.Isso é muito bom..
Ele pegou um cobertor e nos cobriu, ficou fazendo carinho em mim até eu dormir.

 Acordei de madrugada, eu estava com muita sede..não sei porque. Me levantei lentamente pra não acordar o jubs que dormia feito um anjo *--*;
 Desci e fui pra cozinha, cheguei la e vi uma luz..que era da geladeira, e logo vi Jason, preparando um sanduiche e pegando a garrafa de coca cola.

Ja:ahh..oi Julie. -sorri forçado-
Eu: oi..tudo bem?
Ja: -suspira- aham.. ta com fome? -cortando o assunto-
Eu: ahm..na verdade eu, só estava com sede.
Ja: toma coca..-pega um copo e coloca na minha mão-
Eu: obrigado!
Ja: -sorri- disponha
Eu: -sorri e tomei um gole da coca- onde vc tava?
Ja: dando um rolé por ai..
Eu: hmm..-desconfiada-
Ja: tatabom! eu tava numa balada..
Eu: deve ter se divertido muito..
Ja: na verdade..não foi tão divertido assim.

silencio..e a coca que não acabava..

Eu:o justin estava preocupado com vc
Ja: Sério??
Eu:é..ele se importa com voce jason!
Ja: tanto faz! -disse com boca cheia-
Eu: uéh,não era voce que estava falando agora a pouco que  ninguém se importa contigo?
Ja: as coisas estão mudando Julie..-falou novamente de boca cheia-
Eu:para de falar de boca cheia '-'
Ja: desculpa..é que eu to nervoso!
Eu:por que?
Ja: -fica quieto por um tempo- ahm..por que..por que eu to com fome!!
Eu: hmm..-sorri- voce parece maluco.que horas são?
Ja: -olha nocelular- 04:35 da manha..caramba! vou dormir..tchau..vai subir também né?
Eu:aham..-coloca o copo em cima da pia-
Ja: boa noite..quer dizer..boa madrugada..-me deu um beijo no rosto-

  aawm que fofo ^.^,beijo gelado por causa da coca que ele tava tomando kk'..

  Subi,entrei no quarto do Justin, que estava do mesmo jeito. Me deitei ao seu lado novamente e passei seu braço em volta do meu corpo.

_____________CONTINUA______________

Querem que eu continue? estão gostando? então comente?? *--* <3 beijooos

4 comentários: