domingo, 13 de abril de 2014

Love me like you do - Capitulo 34

                                 


Eu: Justin calma.. eu ja chamei o taxi e a gente vai pro hospital. ok?
JB: Ah não! Eu odeio hospitais porra!
Jason: UUH vai tomar injeção na bunda kkkkk  -sentou na calçada-
JB: Levanta dai, e eu não vou pra hospital nenhum Julie!
Eu: -bufei- ok Justin ok. Vamos ir pra casa da Cait então..ah não, não posso ir pra la! a mae da Cait vai me encher o saco.
JB: Viu o que dar fazer coisas erradas? 
Eu: Escuta aqui, vai ficar me julgando agora?
JB: Não estou te julgando, só estou falando uéh. -deu de ombros-
Eu: Quer saber? eu..
Jason: Cala a boca porra! -colocou a mão na cabeça e levantou do chão.-Aqueel taxi ali é o nosso?
JB: Desde quando nós temos taxi?
Jason: Voce entendeu..
Eu: Anda gente..vamos.

   O carro parou e entramos. Chegamos na casa do Justin e pagamos o taxista.  Entramos sem fazer barulho, ou pelo menos apenas tentando. Entramos no quarto do Justin e Jason foi para o dele dizendo que iria tomar banho. 
   Justin se sentou na cama e eu fui procurar algo no banheiro para cuidar dos seus ferimentos.

Eu: Onde tem..tem sei la..caixa de primeiros socorros..?
JB: Acho que no armario la da cozinha..perto dos panos de prato. -disse com a mão na cabeça-
Eu: Ok. 

   Sai do quarto e fui andando sem fazer barulho para não acordar minha linda sogrinha. Fui até um armario na cozinha e achei a bendita caixa. Subi de novo e quando estava no corredor vi Jason pela brechinha da porta só de toalha. Meu Deus..ele é tão..JULIE!!! Voce tem namorado garota! Voltei correndo pro quarto e Justin estava se olhando no espelho.

Eu: Lava o rosto la no banheiro.

   E assim ele fez, depois voltou com o rosto agora limpo.

Eu:Senta ai. -disse e ele sentou-

   Peguei um cotonete e coloquei dentro de um vidro de remedio, passei em seus labios em seguida em alguns arranhões.

  Desci pra cozinha novamente e peguei um gelo. Voltei pro quarto e dei ao Justin que colocou em seu olho. Ajudei ele tirar aquela roupa o deixando apenas de box. Sem or!!!!! 
  Ele se deitou e ficou me olhando.

JB: Vai dormir aqui né?
Eu: Não sei..- olhei pro peitoral dele definidissimo- acho que sim. -sorri e me deitei ao seu lado-
JB: Não é melhor avisar pra mae da Caitlin que voce..
Eu: Não. Agora cala a boca e vamos dormir. - dei um selinho demorado e nos agarramos mais. Eu dormi com ele sussurrando não sei o que no meu ouvido-

..

  Acordei com barulhos de..galinhas?

Eu: Galinhas? -abri os olhos-
JB: Sim, galinhas. -disse Justin ainda deitado agarrado comigo de olhos fechados- a vizinha está criando e agora essas putas não se calam-
Eu: Que situação hein.. -olhei para um pequeno reloginho na comoda dele e vi que eram 09:00 hrs. Droga!- Droga!
JB: O que? -disse se sentando-
Eu: Tenho que ir bebe. -coloquei meus sapatos e fui até ele dando um beijo rápido-

  Sai dali voado antes que ele dissesse algo. Tenho que chegar em casa de fininho pra dona Sandy não me encher o saco. Peguei a bicicleta do Jason que estava jogada na grama do jardim da casa deles e fui pedalando rapido até em casa.
  Quando cheguei percebi que Sandy estava no jardim regando as flores. Fudeu.
 Tentei me esconder mais ela me viu.

San; Ué..-veio até a mim- onde voce estava?
Eu: Eu hanmm...eu estava... estava..no..na..
San: Numa festa? -cruzou os braços- Me responda!
Eu: Como sabe?
San: Cait me contou.
Eu: QUEM AQUELA VAGABUNDA PENSA QUE É?
San: ELA É MINHA FILHA E EXIJO QUE A TRATE COM RESPEITO. ELA NÃO É QUE NEM VOCE. ELA SABE O QUE É CERTO O QUE É ERRADO, E NÃO ME ARRUMA CONFUSÕES.
Eu: QUE CONFUSÕES EU ARRUMEI PRA VOCE,MULHER?
San: VOCE ESTÁ SENDO UM PÉSSIMO EXEMPLO DE IRMÃ.
Eu: ELA NÃO É MINHA IRMÃ!! 
San: É..deve ser por isso que sua mae e seu pai te tratava daquele jeito, voce é uma pessima filha.
 Eu:QUER SABER? OK. NÃO PRECISA MAIS SE PREOCUPAR COMIGO.
San: O que voce.. -deixei ela falando sozinha e entrei em casa, subi pro quarto e Cait estava la-

Eu: Satisfeita? -fui até o armario que ela dividia comigo e peguei minhas coisas. Na verdade, só peguei as coisas que estavam comigo antes de eu ter vindo morar aqui. Peguei apenas algumas peças de roupa ou seja aquelas que meu primo tinha me dado, no qual eu me vestia de menino. Joguei o meu ex celular em cima dela e fui pro banheiro, tirei aquela roupa e coloquei uma calça e uma camisa larga. Sai e ela me olhou sem entender nada. 

Eu: To vazando. - prendi meu cabelo em um coque frouxo e sai do quarto chorando-

Escutei ela gritar algo mas corri até a porta de casa, sai dali correndo e percebi que Sandy continuava la o jardim mas agora com Chris que me olhou estranho.

Chris: Onde pensa que vai? -perguntou Chris em uma certa distancia-
Eu: Embora.
Chris: -riu- deixa de ser burra,garota! Aqui voce tem comida e conforto,Julie.
Eu: Não tem gente que me ama de verdade.Só..só gente que me ver como um problema..e que não sei por que quis me ajudar, preferia ter ficado onde eu estava. -estava soluçando- Nem sei por que ainda estou aqui sai da minha frente Chris!
Chris: Não. -disse mas eu o empurrei-
   Sai correndo dali.

San: Chris vai atrás dela!! 

    Continuei correndo pelas calçadas e Chris estava atrás de mim. Quando fui atravessar a rua, um caminhão surgiu do nada e quase que fui atropelada. Meu coração acelerou, atravessei a rua correndo e acabei despistando Chris. Ótimo...ótimo nada. Pra onde eu vou? Meu Deus Julie. Voce é oficialmente a menina mais burra do planeta Terra. Me sentei na praça, largando minha mochila no banco e me sentando ao lado. 
   Eu sou um problema para todos. Justin ontem apanhou por minha causa. Eu fiz ele ir la comigo e ainda o meti em confusão..Eu o amo. Ele é a pessoa que mais amo no mundo. Ele deve me achar uma idiota que faz tudo errado..ainda mais se ele ficar sabendo que eu fugi de la. Quer dizer bem, eu não fugi..sei la. Justin não gosta de garotas imaturas..
 Ai eu estou tão confusa. 

   Eu tenho que voltar pra casa da Sandy, eu estou sendo criança. Não!! Não vou voltar. É isso que ela pensa que eu vou fazer. Ela não me conhece, vivi na rua durante um ano e meio e sei muito bem me virar sozinha.

 Peguei minha mochila e fui andando pela praça, não poço voltar para a estação..Lá é o primeiro lugar que Justin vai me procurar..espera. Eu quero que ele me procure..Não não quero. Vai ser melhor pra ele. Ah que se dane. Pra onde eu iria? Vou ir pra la.


________CONTINUA____


oII, EU SEI, EU DEMOREI U.U ENTÃO.. SE QUISEREM QUE EU CONTINUE COMENTEM O Q ESTÃO ACHANDO 

BEIJOS!!!

3 comentários: