domingo, 9 de março de 2014

Love me Like you do - Capitulo 32

                           

JB: vou ne..não vou te deixar sozinha...nem sei por que você ta andando com ela... Julie ela e aquele grupinho só fazem coisas erradas..-o interrompi-
Eu:ela e legal..a única que falou comigo aqui nessa bosta de colegio


     Justin bufou mas em seguida me deu um beijo na testa. Sorriu e fomos pra casa dele.
  Entramos,estava silenciosa,Jason com certeza não estava aqui.

Joguei minha mochila no sofa. Aquela casa me lembrava tanta coisa..como o fato de Justin ter me ajudado.  Estava muito calor,aquela blusa do colégio tava me matando .

Eu:  posso tirar minha blusa? -perguntei receiosa -

JB: ta..

  Tirei a blusa e logo estava só de sutiã ,ele me olhou e sorriu.
Sorri sem graça.
Ele veio até mim e se sentou ao meu lado, coloquei as mãos na nuca dele e nos beijamos. Ele colocou as mãos na minha cintura, foi subindo e descendo. Dei um impulso e me sentei no colo dele, coloquei minhas maos embaixo da camisa dele e fui arranhando as costas dele com minhas unhas. Ele parou de me beijar e me olhou.

Eu: O que?
JB: Por que ta fazendo isso?
Eu: Por que somos namorados! -disse obvio-
JB: Ta indo muito depressa com as coisas.
Eu: Nós ja somos quase adultos! ..e para com esse drama, to me sentindo o homem da relação!

  Ele riu abafado e logo escuto a porta abrir. Jason..Ele nos olhou e passou direto mas gritou algo da escada.
Jason: Ah coisa ta boa ai hein!
Eu: Quem dera!
Jason: Eu te avisei que o meu irmão é viado!
JB: Sou mais macho que voce animal!
Jason: -riu- eu quero comer..
JB: Não sei se tem comida ai, a mãe saiu.
Jason: Não to falando de comida. -disse me olhando sorrindo malicioso, corei-
Jb: Vou dar um soco na sua cara se voce continuar com essas piadinhas pra cima da minha namorada.

   Ele subiu rindo e Justin bufou.
Eu: Não liga não, seu irmão já é um caso perditdo. -sai de cima dele- Justin... -sorri-
JB: O que? 
Eu: Eu queria avançar nossa relação..voce sabe como.
JB: Não acha melhor esperar um pouco?
Eu: Por que quer esperar? Pensei até que iria ser ao contrario.

  Ficamos em silencio por um tempo.
Eu: É pequeno?
JB: Claro..que não! 
Eu: -ri-

   Ele ficou me olhando por um tempo. Deitei no sofá e ele logo em seguida deitou por cima de mim. 
JB: Você é tão linda sabia?
Eu: você é perfeito! gostoso, lindo,fofo, mordivel..
JB: -ri- Mordivel?
Eu: é! -comecei a morder o pescoço dele, que começou a rir e tentar me fazer parar.
JB: Eu também sei morder! - ele me deitou no sofá novamente e começou a morder meu pescoço.
Jason: EU TO SAINDO!! -gritou dando um susto na gente- seus surdos!
JB: Retardado..pra onde?
Jason: Te interessa? peido do capeta! Eu vou ir tomar um sorvete com a Caitlin..
Eu: hmmmm... -sorri- a mãe dela vai deixar? ela não tava de castigo?
Jason:Sei la, só sei que ela me chamou pra sair. -disse saindo- usem camisinha hein!Não quero ser tio!

  Ele saiu, Justin novamente se deitou por cima de mim, ficou me olhando.


 ....

    Bom, hoje é a 'festa' na casa do tal Tom. Estava na cama ainda tinha acabado de acordar. Caitlin me olhava ainda deitada na cama dela.
Cait: Bom dia.
Eu: pra vc também.. -me levantei.
Cait: heey, -fechou os olhos-
Eu: O que que tem eu estar de calcinha e sutiã? Esta calor! e também, vc é menina.
Cait: -destampou os olhos- vai sair mesmo, hoje?
Eu: Sim.
Cait: O Justin vai com você?
Eu: Sim.
Cait: Minha mãe sabe?
Eu: ...Não.
Cait: Por que ta me respondendo tudo com sim e não??
Eu: Por que voce não ta perguntando "por que".

   Fui até o banheiro e soltei meu cabelo, que estava trançado,me olhando no espelho. Meu rosto estava inchado, eu tinha chorado ontem a noite. Por que eu chorei? Por causa do Justin. Nós brigamos, ele me viu no banheiro aqui tentando me cortar. E eu nem sei por que eu tentei me cortar. Na verdade, eu ainda tenho medo do meu pai, do meu passado. E isso age na minha cabeça me deixando com raiva de mim mesma. Ele me viu com a lamina na mão e começou a me chamar de louca e que eu tinha prometido pra ele que eu nunca mais ia fazer isso, e ontem tentei fazer.
   Ele disse que me ama e que só queria o meu bem, disse que se acontecesse algo comigo nao iria se perdoar. Em fim, eu só sabia chorar e ele estava prendendo o choro, depois de falar um monte de coisas eu pedi pra ele dormir comigo mas não deu por que a mãe dele estava sozinha em casa com dor de cabeça.Ele falou pra cait não me deixar sozinha e foi pra casa. Depois,meu celular começou a tocar direto, mas eu não queria atende-lo, sabia que era Justin.Mesmo assim eu não estava chateada com ele, só estava com um pouco de vergonha.
   
   Eu: Será que o Justin ta chateado comigo?

  Perguntei pro espelho. Tirei o resto das minahs roupas e fui pro box. Liguei o chuveiro e tomei um banho. Sai, me sequei e me vesti com um short jeans e uma blusa cinza.

    Ouvi meu celular tocando de novo. Peguei o mesmo e sai do quarto, desci pra sala e me sentei ao lado de chris no sofá. 

ligação on*
Eu: Oi Justin..
JB: Por que não estava me atendendo?? Ta chateada? Amor não fica, eu te amo muito ta?
Eu: Não..não to chateada. ainda bem que voce ligou. eu tava com saudade
JB: Mas eu estava ligando desde ontem, por que voce não quis me atender?
Eu: Eu to com vergonha.
JB: De mim?
Eu: Não sei.
JB: -suspirou- olha..eu passo ai daqui a pouco e a gente vai um pouco na praça ta?
Eu: Ta..
JB: Ta tudo bem mesmo né?
Eu: Sim, esta.
JB: Hmm.. beijo, te amo.
Eu: Eu também.
JB: Eu também não é eu te amo! - pude ouvir sua risada-
Eu: Eu também te amo. beijo
JB: Beijo..na boca.
Eu: beijo na boca também -ri- tchau
JB: Tchau princesa.

-desliguei-

Chris me olhava estranho, ainda mais com aquele olho roxo. É isso mesmo. Ontem o Jason e o Ryan começaram a brigar la na sala, e quem foi separar? Chris. Ele levou a pior, claro. 
  Fiquei assistindo um programa de culinária com o Chris, aliás, por que ele ta assistindo isso? Eu hein, estou convivendo no meio de loucos.



° Então gente, é isso se quiserem que eu continue é só comentar. Beijos.


2 comentários:

  1. Continua pfvr
    Essa fic é d+
    So um palpite:
    Eu iria adorar se ela namorasse o jason,nem q seja por duas semanas
    Bj*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria mesmo bem legal. mais lembre-se a julie esta morando a casa da caintlin e ela gosta do jason. oq a amiga dela ´pensaria? que ela e uma traidora né? iai ia ficar dificil confiar nela de novo.

      Excluir