sábado, 22 de junho de 2013

New Perspective - CAPITULO 11



Ali: tava ali Justin!!! ele tava al-li!! -disse tremendo olhando pra porta do meu quarto e apontando para a mesma- ta-a-v-v-a a-ali...disse soluçando-
Eu: quem Alice? Quem estava ali?!
Ali: o-o garo-to!!
Eu: que garoto?
Ali: ele tinha cabelos negros..pele branquinha, olhos negros..ele me olhava numa forma como se tivesse me pedindo..me pedindo ajuda, Justin! -disse parando de chorar-
Eu: calma...-disse e a abracei-


  Ficamos mais um tempinho abraçados, até q percebi q ela ja tinha se acalmado, descemos, e quando chegamos na cozinha, tava muita fumaça ela correu pro fogão e logo a fumaça sumiu, ela tinha esquecido o fogo aceso. ¬¬'

 pegou a sopa que estava fazendo e colocou em cima da mesa, pegou dois pratos,  e duas colher, nos servimos e começamos a comer.

...

Ali: Se sente melhor? -disse me acariciando e sentando ao lado do meu corpo deitado na cama-
Eu: sim

continuamos em um puro silencio, como sempre. Era de tarde, umas 17:45, ouvimos batidas na porta principal da casa, alice se assustou com o barulho, pois só se ouvia nossa respiração, e o barulho da geladeira la de baixo. Pois é, pra vc ver.

 Ali: desce comigo? to com medo!
 Eu: ta bom...-me levantei e fui a seguindo até a porta principal da casa-

E para minha "alegria" era o Taylor.Ele estava com uma mochila, cumprimentou alice com um beijo no rosto e a mesma o convidou para entrar, os dois subiram e eu fiquei com cara de taxo la em baixo. Subi, fui atrás deles e ele tava sentado com a alice,na cama dela, q merda! Sim, to com ciúmes  e daí?
 Entrei la e me deitei na cama dela, x/

Ali:? que foi Juss? -disse me olhando preocupada-
Eu: hãn...acho q to com febre -disse fazendo cara de dor-

Taylor olhou pra mim sem nenhuma expreção..

Ali desceu e voltou com um remédio, ela me deu e ficou tudo um silêncio até o viado do Taylor ficou quieto!

Ali: Juss..-ouvi sua voz me chamando de loge-
Eu: hmm..

aquele remedio me deu um sono macabro. Acabei dormindo me sentindo flutuando.


                                   Alice ON*

Justin tinha dormido na minha cama, eu e Taylor saimos do meu quarto e fechamos a porta, descemos e fomos pra sala,começamos a conversar. Eu disse pra ele sobre as coisas estranhas q andam acontecendo nessa casa, Ele ficou meio estranho, parecia nervoso.
  Já estava quase dando umas 20:30 , eu estava na cozinha, com justin e taylor. Justin ficava o encarando, Taylor fazia cara indiferente e em seguida o ignorava.Mexia na panela e olhei pro lado, e vi juss sorrindo pro Taylor O.o que? olhei de novo pra panela e vi pedaços de dedos cozinhando, dei um grito e larguei tudo me jogando pra trás, caindo nos braços de taylor. 

JB: o que foi ali?
Eu: que horrível!
JB: oque? -disse colocando uma colher na panela e logo em seguida provando um pouco do que estava dentro da mesma-esqueceu de colocar sal! por isso ta ruim!
Eu: como pode fazer isso? qe nojo..-me levantei lentamente e fui até  em  frente ao fogão, e vi que na panela não tinha nada do que vi naquele momento- mas.....tinha...
Tay: tinha o que?

 Fiquei quieta, me levantei e continuei cozinhando..

...

Estavamos na mesa, a chuva caia forte la fora, o telefone começou a tocar...fui até o mesmo e o atendo.


ligação on*
]]
Eu: alô?
.. ninguém respondia
Eu: alo?? quem ta falando?....ei...aff'

desliguei   ligação of*

JB:  quem era?
Eu: não sei....só dava pra ouvir o barulho da chuva, acho q estavam ligando da rua.
JB: hmm....deve ser algum maníaco idiota por ae..
Eu: é..


   Taylor nos olhava quieto, continuamos jantando, até q algo caiu sobre a mesa, era o velho lustre. Tomei um susto assim como todos, percebi que tinha cortado minha mão com os cacos de vidros, droga!
Estava ardendo, subi e fui pro banheiro, abri a torneira, e coloquei meu pulso debaixo da mesma sentindo a agua lavar o corte, Justin e Taylor entrou e vieram preocupados até a mim, mas logo se acalmaram quando eu disse que estava bem, que só tinha causado um corte no meu pulso.  Justin foi até uma gaveta em seu quarto e depois voltou com um pedaço de pano e enrrolou no meu braço carinhosamente e sorriu. Tinha que limpar aquele estrago la em baixo, sai do banheiro e tava descendo a escada quando ouço Justin me chamar.

Eu: o que?
JB: pra onde vai?
Eu: limpar aquela bagunça..
JB: não precisa, deixa q eu limpo!

eu assenti e sorri, voltei pro quarto e me sentei na cama, e fiquei olhando pra janela, os raios e trovões só almentaram...queria q minha mãe tivasse aqui comigo, ela sempre ficava agarradinha comigo em noites de tempestade para eu me sentir mais segura, quando não era ela, era papai.

Alice off*

Justin ON*

 Estaa la em baixo quando ouço passos perto de mim, me virei e vi Taylor, ele me olhava fixamente e depois revirou o olho.

Eu: o que foi?!

Tay: quer ajuda?
Eu: ....não precisa! -precisa sim viado!pegue essas coisas e enfie no seu cu- 
Tay: mas mesmo assim vou ajudar -disse começando a ajuntar os cacos de vidro e colocando dentro de um saco, assim como eu-sente algo por ela?
Eu: hãn??
Tay: por alice...sente algo pro ela?
Eu: e-eu n-não -disse nervoso-

Taylor me olhou meio desafiador e denconfiado, acabamos, mas quando estava subindo a escada, a luz acaba....drogaa!!
 Fiquei parado ali, estaa sozinho la em baixo, Taylor tava tomando banho, alice estava em seu quarto. Opa...retire o que eu disse, ouvi ela me chamar daqui de baixo..desci os dois degraus a escada, e fui andando, tava tudo escuro, mas como os raios eram constantementes, clareavam. Vi ela que estava entrando em um quarto vazio q tinha ali na casa. ouvi seu choro e fui m aproximando, entrei no mesmo, e sim , o quarto não tinha janela e nem nada, tinha uma lampada q eu me lembre, mas agora não tem luz..
   Não se ouvia mais sua voz, nem mesmo seus soluços, a porta se fechou me deixando la dentro...droga! eu tenho caustrofobia..

Eu: Alice? -disse eu crente q era ela que estava ali-


mas ninguém respondia, é pois é, não era ninguém, será que estou ficando louco?


 comecei a bater na porta, mas parecia até q não tinha ninguém em casa, comecei a berrar, a porta não queria abrir, eu preciso sair daqui, parece que ta td se exprimindo contra mim, eu suava frio, senti alguém me tocar, não conseguia enxergar nada, apenas ouvi uma voz dizendo atrás de mim, bem no meu ouvido. 


xx: ela é seu ponto fraco não é mesmo?-a voz disse me um sussurro e  transmitia sofrimento-



_________________________CONTINUA___


2 COMENTARIOS U.U

2 comentários:

  1. Perfeeitoo *o* ! Froôziinha coloca Imagens pra fiicar ar de medo ;o . Contiinuuaa is Perfect ;3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa....meu deus....continua!!!... eh o taylor q ta fazendo isso?!

    ResponderExcluir