terça-feira, 18 de junho de 2013

New perspective -capitulo 10


senti q ela tava chegando muito perto de mim, abri os olhos  sim, ela tava mais próxima do q eu pensava. a respiração dela se misturava com a minha....e ela estava com os olhos fchados...

Nossos labios se tocaram...eu ssabia que isso iria acontecer novamente...nós nos beijavamos como e houvesse nada além disso.

Eu senti ela se afastar, ja sei, deve ser o meu álito. Ela me olhou sem graça  e disse:

Ali: me desculpa...eu não devia...
Eu: dão! -sim, o meu não saiu "dão" pois eu estava resfriado ¬¬'- foi tudo culpa minha..


Alice sorriu e me deu sopa na boca...me sentindo um bebe aki '-'

ficamos em silêncio....sentia meu corpo todo doer..

a porta do meu quarto foi aberta lentamente..Alice olhou assustada assim como eu. não era ninguém...o silencio permanecia... sentia falta de quando ouvia barulhos de carros, motos...pessoas falando. agora o que eu ouço é somente barulhos de passaros..e algo estranho.

 Ela levantou e fechou a porta e voltou e sentou de novo na cama.

JB:o que foi isso? -sem tirar os olhos da porta-
Ali: ....não sei. -ela disse com uma voz demosntrando o medo-
JB:ei -ela olhou pra mim- não fica assim! eu to aqui...

ela sorriu e se deitou ao meu lado. ficamos uns minutos em silêncio mas logo quebramos.

Ali: eu acho q essa casa ta velha de mais...
JB: hum! só vc? 

fiquei fazendo carinho nela até q ela dormiu, eu fiquei com vontade de ir ao banheiro, iria aproveitar e tomar um banho pra ver se melhoro um pouco. Levantei com cuidado pra não acorda-la, fui andando pela casa silênciosa , já estava quase chegando na porta do banheiro quando ouço Alice me chamar.

Ali: JUSTIN JUSTIN JUUUUSTIN!!! VEM RÁPIDO!!!!!ANDA!

JB: PERAIII JA TO INDO!!!

corri q nem bandido fugindo da polícia, quando abri a porta , olhei pra cama e ela dormia tranquilamente,..será q eu to ficando louco???? mas ela me chamou!! 

  Fiquei meio desconfiado, resolvi acorda-la, ela acordou e olhou pra mim zonza:

Eu: pq estava me chamando?
Ali:como assim? não te chamei! to dormindo Justin! se não percebeu...pq? ta passando mal?
Eu: ...
Ali: fala...
Eu: nada...-disse levantando- 

ta...agora eu me caguei de medo....quer saber? acho q não vou no banheiro não ^.^ 

Ali: então pq ta em pé? deita aqui! mais tarde eu faço almoço pra gente.. 

 me deitei na cama ao seu lado e percebi q eu tremia ..

Ali: -bufa- aff fala serio Juss..por que ta assustado?
JB: é que eu juro que ouvi vc me chamar..
Ali: deve ser efeito do remedio..
JB: não!!! não é...eu tenho certeza Alice!
Ali: -ficou em silencio- .....eu hein...

nos abraçamos e ficamos um encarando o outro e de repente começamos a brincar com  nossos dedinhos, rs' faziamos isso quando eramos crianças..
 rimos e acabamos dormindo, acordei e não senti mais ela na cama, desci e fui até a cozinha, ela estava fazendo comida...quer dizer, botando fogo na casa,

Ali: ai porra meu dedo!!!
Eu: queimou?!
Ali:ah rs' oi, acordou?
Eu: não to la dormindo ainda... ¬¬'
Ali: idiota!

  O telefone toca e eu atendo, era minha mãe, a cobrar ainda por cima ¬¬'

ligação on*

Eu: alo
Pat: ah oi filho, óh a mãe ta ligando pra da um recado!
Eu: fale
Pat: vou ter q passar a noite aqui trabalhando, e amanhã....provavelmente eu volto! ah e...O Taylor vai ficar ai em casa por um tempo, então hj ele ta indo pra ai!ok?!
Eu: O.o COMO?!!!
Pat: é sim Justin
Eu: NÃO! NÃO VOUMT COM A CARA DELE, POR QUE ELE TEM QUE VIR PRA CÁ?! NÃO GOSTO DELEEEEEE! 
Pat: -bufa- droga! sabia...não era vc q tinha q atender o telefone! amor...-suspira- o Taylor é maior de idade, não to falando q ele é mais respónsável q vc,mas ele é mais velho, vc tem 17 anos e ele vai fazer 20!
Eu: ....
Pat:  ta melhor? ta tomando remédio direitinho?
Eu:... -desligo-

ligação off*

  que raiva não quero aquele puto aqui em casa, q raivaaaa, droga!ele fica dando em cima da Alice!
hmm...-sorriso maléfico-

 Ali: quem era Justin?!
JB: ah...a mamãe..ela disse q hj não vem pra casa...amanha ela vem talvez. e....o Taylor vai vim pra ca! >:/
Ali: *-* serio??? por quee?
JB: uhumm...ai..-disse me sentando no sofá-
Ali: o que foi? -disse preocupada-
JB: meu corpo dói... -disse fazendo carinha de anjo <:(
Ali: ai meu deus..espera..eu vou pegar um remedio ta? 

fiz carinha de anjinho e depois comecei a rir...kkk' sim, to pessimo, mas só to dando uma pitadinha de sal na parada u.ú
quero ver ela dar atenção pro Taylor.

Ali: aqui toma esse comprimido..
JB: ta... -engoli-
Ali: deita aqui..-disse arrumando o sofá pra mim deitar-
JB: ta -deitei-
Ali: Vou la em cima pegar um cobertor ta?
JB: ta <:/

ela subiu e eu comecei a rir denovo, até q ouço ela gritar, pulei do sofá, subi correndo atrás dela. Ela tava sentada no chão do corredor pequeno q tinha ali, tava meio que...chorando?sim.

Eu: ali o que foi?
Ali: tava ali Justin!!! ele taa al-li!! -disse tremendo olhando pra porta do meu quarto e apontando para a mesma- ta-a-v-v-a a-ali...disse soluçando-
Eu: quem Alice? Quem estava ali?!



________CONTINUA???_______________________
 BEIJOS__________

2 comentários: