quarta-feira, 12 de junho de 2013

Love me like you do - capitulo 1

  (( Pra entender, leia a sinopse.))

 Justin bieber on*

    São 18:40 da tarde..eu estava na quadra jogando bola, e percebi que um garoto nos observava do lado de fora da quadra. 
Eu, Chris e Ryan tinha-mos acabado de sair da escola, então estava-mos jogando bola. Ele estava olhando muito para nossas mochilas.
     Ryan se virou e disse a nós.

Ryan: Aquele pivete ta querendo roubar nossas coisas!
Chris: iihh Ryan! ta assim só por que seu iPhone novinho ta ali dentro!
Ryan: ah vai toma no cu também !
JB: ai gente, q exagero o mulequ...-Ryan me interrompe gritando-
Ryan: OUHHH MULEKE VOLTA AKI!!!! JUSTIN ELE PEGOU SUA MOCHILA!

    Ahhh viado! Avistei ele correndo, a rua estava escura, mas dava para ve-lo. Ele corria muito rápido. 

Eu: filho da puta! volta aquiii!

eu chris e ryan correndo atrás desse garoto a minutos e ele não se cansava, até que chegamos em um beco meio escuro perto da estação abandonada de trem. Eu, como sou esperto me escondi e mandei os garotos fazerem o mesmo. O menino para, olha pra trás e suspira aliviado. ele senta no chão e abre a mochila. Nós corremos até ele, fazendo o mesmo tomar um susto. Ele tenta escapar mas eu o seguro.
 nossa...magrelo 0.0

Eu: aham -sorrindo irônico- achou mesmo que ia se livrar de mim?
Chris: NÓS! também ajudei ta? u.ú
Eu:  por que vc pegou minha mochila? -disse largando o menino no chão-
xx: ...me deixa!
Eu: "me deixa" nada não! rouba minha mochila e acha que vai sair assim é?
xx: desculpa...-disse num sussurro-
Eu: o que???-como se não tivesse ouvido o que ele tinha dito-
xx: desculpa! -dessa vez falou mais alto.

  Ele disse olhando em meus olhos, tipo...isso foi meio gay. Mas ele transmitia sinceridade e pedido de ajuda. 

xx: eu só queria ver se tinha alguma coisa pra mim comer...-disse com voz de choro, mas não deixando de ser voz grossa-
Eu: por que não me pediu algo...ou sei la?
xx: ...-silencio-
Eu: Vem! eu te pago um lanche! -disse pegando minha mochila e colocando em minhas costas-

fui andando com os meninos e quando estavamos quase saindo daquele beco,percebi que o garoto não estava me seguindo e me virei e o olhei, ele estava chorando. Ryan riu e Chris ficou nos olhando.
Fui até o menino que estava sentado e me sentei ao seu lado, meio destante né. claro!
Eu: o que foi cara? -ele não me respondia- que foi? vem! eu pago um lanche pra vc!-ele ainda não disse nada- eu te machuquei?
xx: pow cara meu braço ta doendo!
Ryan: "meu braço ta doendo"-disse imitando a voz do menino- aii bicha loka!

  Olhei meio travesso pro Ryan. Olhei pro menino. que respondeu.

xx: Bicha loka é vc! seu arrombado! 
Ryan: como é q é?
xx: além de boiola é surdo também?! -disse berrando-

Ryan o olhava com furia, então o menino logo entendeu o recado e saiu correndo,
Ryan ia atrás mas eu o segurei.

Ryan: vai deixar ele escapar Justin? ELE ME CHAMOU DE VIADO!

Eu: segura sua onda aee Ryan! -disse o empurrando e indo atrás do menino.-

corri, corri e corri, até q o alcancei. 

Eu: HEY ESPERAA! 

ele olhou para trás e parou, acho que ele viu que eu estava sozinho.
Eu: não fuja! -disse segurando ele- quem é vc? nunca te vi por aqui.
xx: normal! sou invisível pras pessoas! -disse de cabeça baixa-
Eu: é melhor vc ir pra casa!
xx: ahh depois eu vou..
Eu: qual é seu nome? -disse me sentando em um banco-
xx: ...Matheus.
Eu: hmm..o meu é Justin.

 1 minuto depois

Eu: ....hã...então...
Math: então o que?!
Eu: só quero puchar assunto! 
Math: vai pra casa!
Eu: e se eu não quiser?
Math: foda-se
Eu: ihh mulek! tu é mt marrentinho hein!
Math: ...-emburrou a cara mas logo disse- mas ai, tu não disse q ia descolar um rango pra mim?!
Eu: ahh é! vamos! -disse levantando e fomos para um restaurante frajuto mesmo dali-

Entramos e ele pediu um pastel de queijo, mas ele falou pra mim falar com a garçonete  por que ele estava com vergonha. ¬¬'

Estavamos sentados comendo, ele devorava aquilo, nossa o.o

Depois disso minha mãe me ligou mandando eu ir pra casa e tals...

Eu: falow cara..vou ter q ir agora! -disse dando um tapa nas costas dele fazendo o mesmo quase se entalar, nossa esse mulek é mt fraco cara...acho q essa coca é fantal viu..-

Math: ta tchau!

 eu me despedi do tal Matheus e fui pra casa.

               JUSTIN OFF*

Julie/ Matheus on*

Justin: falow cara..vou ter q ir agora! -disse dando um tapa nas minhas costas me  fazendo quase se entalar-


 ele é muuuuuuuuuuuuuuuuito gato!! pena q não posso da uns amaços nele... D: 
mas fazer o que né? sai do restaurante e fui andando pelas ruas até que vejo o tal "Ryan" acho q esse é o nome dele.
Ele me viu e percebeu que eu estava só. sorriu maldosamente e começou a correr atrás de mim. 



_____________________CONTINUA_______BJS__________

gnt esse é primeiro capitulo, espero q gostem, ah o Jaso vai aparecer no próximo ok?  e ja vou postar o ultimo cap da ib "Never stop smiling" beijos...se for possível, comentem *-*

3 comentários: