sábado, 8 de junho de 2013

Never stop smiling - capitulo 45

Eu: poooxa amiga! por que convidou o Justin???
Em: ai amiga...eu não chamei ninguém! ele que ficou me ligando e dizendo que queria vim pra pegar todas! ...ops '-'

Eu: -com lagrimas nos olhos- cachorro!
Em: pq vc não esquece ele? ai sei la...beija um garoto daki! ali -disse apontando pra um menino loirinho de olhos azuis- fica com o Bruno! quer q eu dou um empurrãozinho? 
Eu: ...ah..não, prefiro ficar na minha
Em: para de ser besta! O Justin não te ama! Ele só te fez de troxa amiga! vai por mim...se não gostou do bruno, que tal o Jack!?
Eu: '-' ..não relaxa! ta td bem...to otima SOZINHA!
Em: eu te chamei na festa pra vc esquecer o Justin!
Eu: ENTÃO POR QUE ELE TA AQUI?!
Em: calma! ele não foi convidado! vc acha q eu faria isso com vc? aff' amiga! se liga..


suspirei e o observava de longe, ele parecia esta procurando alguém, estava meio nervoso, mexia as pernas sem parar, quando tomo um susto, alguém me abraçando por trás, me viro e vejo q era Chaz...o que ele tava fazendo aqui? tbm foi convidado?

Chaz: oii
Eu: aãh..oi o que ta fazendo aqui?
Chaz?: '-' annnh..ela me convidou..
Eu: hmm...


ficamos conversando, quando fomos pro jardim, estava vazio só tinha a gente ali, na frente da piscina.

Ch: Jenni
Eu: que?
Ch: -suspira- vc ama o Justin né?
Eu: ....sim
Ch: .........
Eu: ee..?
Ch: nada não
Eu: fala
Ch: aarg!!!! sabe o que é?
Eu:o que?
Ch:é que..vc é..perfeita! tipo....linda mesmo! sempre gostei de vc....e ai vc chega e começa a namorar com o idiota do Justin..ai vc ...v-vai e...e..-disse ele todo enrrolado-

Eu: s-sempre gos-stou de mim? o.o
Chaz: é....mas por favor, não se afaste de mim por causa disso.
Eu: ....

ficamos em silencio, eu fiquei pensando e pensando, quando percebi  nossas respirações ja estavam se misturando...e colamos nossos labios. não creio! Estou beijando meu melhor amigo? SIM! 'o'

nos beijamos e depois eu me desgrudei dele antes q alguém nos veja.

ele sorriu e olhou pra mim..

Chaz: valeu!
Eu: pelo que?
Chaz: por me fazer feliz pelo menos uma vez na vida!
Eu: rs'

fiquei mas um tempo olhando a agua, depois voltei pra festa e pude escutar musica bem alta e pessoas falando...vou procurar Emily!

Estava andando quando me deparo com uma cena que destruiu meu coração.
 Emily, estava em cima do Justin o beijando. E ele la com cara de lerdo e com um cigarro na mão. como assim?
 Ela se virou pra mim e disse:

Em: surpresa! seu namoradinho é muito gostoso! Pena que não é mais seu! Née Juss??? -disse sigurando o queixo dele e o mesmo vomitou no chão- eca! 

Eu: como pode Justin?! COMO? EU TE AMO!!! COMO PODE FAZER ISSO COMIGO? -disse chorando descontroladamente-

Ele olhou pra mim com um olho fechado  e o outro aberto, e sua respiração estava ofegante pois tinha acabado de vomitar.


sai dali correndo, andando pelas ruas que pareciam sem fim, já era tarde da noite, o que fazia as mesmas ficarem desertas. 




finalmente cheguei em casa, subi correndo pro meu quarto. Tranquei a porta e me deitei na cama. e desabei. poxa...como assim? ainda me pergunto isso até agora. Aquela puta da Emily! vadia filha de uma puta!! coloquei minha cara no travesseiro e dei um grito pra ver se passava a raiva..

fiquei chorando e chorando até dormir.


                         JUSTIN ON*

Estava na festa da Emily. #mótedio e conversando com Chaz. Será q a Jennifer não vem?
 fiquei a procurando, estava nervoso e inseguro. Eu estava morrendo de saudade do seu abraço! e tudo mais.

 Quando sinto algo me abraçar, vi q era a Emily '-' hããn?


Eu: o que quer? a Jennifer ja chegou?onde ela ta??
em: vem vamos tomar uma bebida!
Eu: não..não quero beber qu só vim pq vc disse q iria fazer eu voltar com a minha Jenni! u,ú

Emily me puxou e pegou uma bebida pra mim. Era um copo de coca cola. o que isso pode fazer? então tomei.  depois ela sai e vai falar com não sei quem la. 

 fui conversando com o chris..mas parecia que eu estava flutuando algumas coisas ficavam bem embassadas não dava nem pra ver o Chris...tava td escuro...sei la..me senti tonto e enjoado. com dor de barriga...será q tinha alguma coisa naquela coca..eu tava tipo..drogado sei la...ou algo mais forte, nunca fiquei assim.

senti alguém sentar em cima de mim.....era o Chris?? o.o
 Eu: sai Chris!
xx: não é o Chris amor!

não deu nem tempo de recusar, ela me pegou e me beijou, q nem um cachorro lambendo um potinho de iorgute. sim, imagine!

eu tentava me soltar, ela ta cheirada? E se a minha garota chegar? ela vai pensar merda. de repente ouço uma voz meia conhecida, não dava pra entender direito pois estava meio ruim devido ao choro.e só deu pra escutar algumas coisas. ela disse:

xxx:COMO PODE? BLABLABLA JUSTIN BLA BLA BLA ISSO COMIGO BLA BLA BLA...

tentei olhar pra pessoa mais tava tudo embassado..então não me aguentei e soltei tudo no chão . ja me sentia um pouco melhor. acho q tinha limpado meu estomago. olhei pra frente novamente e ão tinha ninguém ali.  Olhei para Emiy. Ela tava com um sorriso no rosto q dava até nausea de novo. 

Eu: era a Jennifer ali não era?!
Em: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim! prescisava ver a cara de taxo dela. 

não m aguentei e voei em cima dela. não sou covarde de bater em mulher mas isso foi a gota d'agua pra mim! 
 mas me seguraram. sorte a dela se não essa vadia iria pro inferno hoje!

Eu: VADIA! VADIO DO DEMÔNIO! SUA GALINHA MAL COMIDA! FILHA DE UMA PUTA! VC VAI PRO INFERNO AGORA! -me debatia mas tinha ums 7 pessoas me segurando ¬¬'

ela me olhava assustada e tentava dizer algo. mas nem saia.



___________________continua_____bjs______________

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS! BEIJOS AMORES!


3 comentários:

  1. Vaca da Emily...
    Ela teem q morreeeeer!!!
    Rsrsrsrs' Continuaaa amore!!

    ResponderExcluir
  2. Contunuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (aaa infinito,eu sei q eu sou doida nem precisa falar nada kk) vaca da emily

    ResponderExcluir