sábado, 28 de setembro de 2013

New Perspective - capitulo 20


   Ela saiu, e voltou para onde estava.

Eu e Justin caminhamos até a tal porta e a abrimos.

Todos pararam de rezar e olharam para nós. E a professora se dirigiu em nossa direção.

Prof: Olá, são novos?
Eu: sim
Prof: entrem! Podem se sentar la atrás!

  Fomos até as carteiras e nos sentamos.Justin olhou pra mim e depois pra frente.

  Tivemos que rezar também, depois a aula finalmente começou. No meio da aula, senti algo bater no meu braço e caindo no chão. Olhei para o mesmo e vi uma bola de papel, a abri. Estava escrito.

  "Oi,meu nome é Dulce,estou sentada aqui no canto da sala. na hora do intervalo,podemos conversar?"

Eu escrevi "sim",enrolei e taquei nela novamente. E vi, era uma menina de cabelos negros, olhos negros e boca rosada.

Prof: Senhorita!
Eu: sim..?
Prof: O quadro está aqui na frente!
Eu: Me desculpe.
Prof: Quer que eu leve problemas a sua tia logo no seu primeiro dia aqui nessa escola?
Eu: Não senhora..
Prof: então que não se repita!
Eu: -assenti positivamente a ela-

   Quando ela virou, Justin mostrou o dedo do meio pra ela, eu ri baixinho. Um garoto deu um tapa na mão do Justin, fazendo ele o encarar.

JB: qual foi??
xx: Não faça isso!
JB: '-'
xx: isso faz parte do mal.

  Justin olhou pra mim e fez sinal dizendo que todos eram doidos, eu ri e depois voltei a prestar atençaõ na aula.

  Depois deu a hora do intervalo. Então todos sairam, Justin e eu saimos juntos. A menina que se eu não me esqueci se chama Dulce, me chamou pra um canto.

Eu: ahmm..mô eu vou ali falar com uma amiga..
JB: amiga? já?
Eu: rs' é, na aula ela me mandou um bilhete..
JB: hmm...então ta...vou lanchar.
Eu: tchau
JB: tchau! -selinho-

  Ele foi em direção ao refeitório, e eu fui seguindo a garota, ela entrou em uma biblioteca.

  Entrei também,e sentamos em uma mesinha que tinha entre os corredores que ficavam entre os armarios;



Dulce: oi
Eu: oi -sorri-
Dulce: você é de la não é?
Eu: la aonde?
Dulce: Daquela parte..que ninguém gosta de citar nem o nome..
Eu: como sabe?
Dulce: Eu vi vocês vindo de lá.
Eu: ah...Ele é meu primo.
Dulce: namoram?
Eu: sim -sorri-
Dulce: -sorri-
Eu: e voce? namora?
Dulce: não..
Eu: hmm..
Dulce: sou lésbica
Eu: ...
Dulce: Já sei! vai parar de falar comigo né?
Eu: não..por que faria isso?
D: por que todo mundo me evita! sou tipo  "a estrainha" do colégio..
Eu: ah não liga não!...esse lugar é estranho! -olha em volta-
D: -ri forçada- você não sabe de nada né?
Eu: do que?
D: melhor não saber mesmo..
Eu: mas saber do que?
D: -silencio-
Eu: -suspira- onde voce mora?
D: aqui!
Eu: aqui?
D: sim! Aqui no colégio tem uns quartos..então eu durmo aqui por que não tenho pra onde ir
Eu: ah...entendo. Não sente medo?
D: não..deveria?
Eu: acho que sim...ultimamente o que mais sinto é medo!
D: sai de la!voces tem que sair o mais rápido possivel
Eu: ja me falaram isso..
D: então o que ta esperando?
Eu: não é assim! não temos condições!
D: -ficou quieta-  Não sei muito sobre a história, mas só de ouvir o começo tive pesadelos por meses...e até hoje.
Eu: ta me assustando.
D: desculpe, não foi minha intensão.


   ficamos conversando bastante tempo, e quando percebemos, estavam apagando a luz da biblioteca. saimos desesperadamente de lá de dentro e chegamos no corredor rindo.

  fomos até o portão do colégio, ela se despediu de mim e voltou la pra dentro.
E agora que me lembrei. E o Justin???

   Alguém me abraçou por trás e era ele.

JB: sua maluca!! imbecil!me deixou preocupado
Eu: rs' relaxa..
JB: AONDE VOCÊ ESTAVA?!
Eu: na biblioteca..com a Dulce
JB: hmm..vamos pra casa...
Eu:São que horas?
JB: uma hora.

   Fomos pro ponto, e nos sentamos.

Eu: conheceu alguém?
JB: um muleque la..
Eu: hmm...
JB: o nome dele é Logan.
Eu: legal.
JB: ele me disse algumas coisas..
Eu: que coisas?
JB: ah..bobeira!


  Ficamos nos beijando. Até que o onibus passa. Embaracamos.
Depois de minutos estavamos na estrada, deserta, apenas com arvores cobertas pela neblina.

  Fomos andando,

JB: gostou?
Eu: sinceramente?
JB: é
Eu: não

rimos

JB: nem eu..

silencio

JB: ta com fome?
Eu: muita!
JB: esqueceu de comer na hora do intervalo né..
Eu: rs

  Depois jás estavamos em casa, me joguei no sofá, olhei no relógio, e vi que eram quase 15:00. meu deus.

  JB: ta cançada? -disse indo em direção a cosinha-
Eu: sim!
Jb: vou fazer algo pra gente comer! fica ai.


 Fiquei deitada no sofá, fechei meus olhos. Quando abri, tinha uma pessoa de costas no canto da sala. Não era Justin.

  Me levantei lentamente, e fui andando até ele.Quando cheguei bem perto. Justin me chamou, virei pra ele.

JB: que que voce ta fazendo?
Eu: -fiquei sem palavras-

  Virei de novo e o garoto não estava mais la.

JB: heey..
Eu: Justin...
JB: o que?
Eu: estou com medo
JB: Eu to aqui..nada vai te fazer mal.
Eu: Nós temos que sair daqui
JB:minha mãe vai ver se consegue dinheiro...e eu também vou começar a trabalhar.ai a gente vai embora!...vem.

   Fomos pra cozinha. Chegando lá,abri a janela, e tive a mesmo visão de sempre.
  O vento frio adentrou a cozinha.
  Nos sentamos na mesa, e só dava para ouvir o baruhlo de garfo no prato e do vento la fora. Sim, almoçamos de tarde.

 Terminamos, subimos e tomamos um banho. Depois fui pro meu quarto só de toalha. e lá encontrei Justin só de bermuda, de costas fechando a janela.

Eu: o que faz aqui?
JB: -se vira- estou fechando a janela.. está frio.
Eu: eu preciso me vestir.

  Ele sorriu de um modo malicioso e fofo,veio até a mim, e me beijou. Me beijou intensamente por instantes, depois parou e me olhou nos olhos.

JB: As vezes, sinto que estou distante de você..
Eu: Não! estamos juntos! E sempre vamos estar! - coloquei as minhas mãos em cima da dele que se encontrava em meu rosto-

  Ele ficou quieto, se aproximou mais de mim, e colou nossos labios. Foi me conduzindo até a cama, tirou minha toalha devagar,me deixando nua e me deitou cuidadosamente na cama. Ficou por cima de mim. Continuou me beijando, e começou a passar as mãos pelo meu corpo até chegar em meus seios. Os abocanhou, o que me fez arrepiar devido ao calor de sua boca..


_____________CONTINUA_____________

Querem que eu continue? Estão gostando?

beijos! COMENTEEEEEEM *--* BYE!

5 comentários:

  1. http://imaginebeliebercomobooboo.blogspot.com.br/2013/10/selinho.html
    Selinho lindaa <3

    ResponderExcluir
  2. tá muito bom eu amei por favor continua mais não demora muito bjs linda ameii ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Continua as duas ibs, beijinhos linda ;)

    ResponderExcluir