domingo, 22 de setembro de 2013

New Perspective - capitulo 19

                           


Ficamos um tempo nos olhando e depois acabamos dormindo agarradinhos
Sim dormimos no lençol sujo!

  Acordei, senti algo se mexendo.Abro meus olhos e vejo Justin.
 Que sorri pra mim, retribui-o com o mesmo ato.

JB: Bom dia princesa.. -disse me dando um selinho-
Eu: bom dia principe!
JB: rs'... ihh caramba!
Eu: o que?
JB :temos q ir pra escola!
Eu: ah sim!

  Sim, é hoje que vamos conhecer a nossa nova escola! É um pouco lonje daqui.
Me levantei e fui pro banheiro. Tomei um banho, e logo que terminei,sai do banheiro, e me vesti. Justin ainda estava deitado! aff' nem é preguiçoso né;

Eu: acorda!!
JB: Eu não estou dormindo! ;(
Eu: Tanto faz! levante temos que ir pra escola!
JB: ta anciosa? -se levantando-
Eu: ah..um pouco
JB: Eu não!
Eu: ¬¬'

  Ele foi pro banheiro e se trancou la dentro. Não sei o que deu em mim..mas comecei a sentir que estava sendo observada. De repente uma corrente elétrica passa pelo meu corpo, e me arrepiei. Deve ser besteira minha..

  Fui até a janela, a abri e dei de cara com aquele mesmo cenário de todos os dias..
  ruidos de animais, matas  cobridas pela neblina , frio,sereno e obscuro.
Queria saber o que se passa, ou se passou por esse lugar. Parece que para cada canto que olhamos tem um ser, ou até mesmo um objeto implorando por socorro.
  Fiquei observando aquela vila,até que ouço um barulho por trás de mim, me viro e vejo Justin secando o cabelo, com cara de assustado.
 Sua respiração estava agitada, seu corpo estava trêmulo..

Eu: Justin? o que foi? aconteceu algo?


                                      JUSTIN ON*

   Levantei e fui pro banheiro. Tomei um banho. Sai do box,enrrolei a toalha na sintura, e fui pra pia, me olhei no espelho. Nossa! to bonito hoje ;)
  Mas vi que estava precisando tirar minha barba.  abri o armário e peguei um gilete. Fechei o armário e quando olhei de novo no espelho. Vi alguém atrás de mim, uma pessoa...um menino! ele estava na parte escura do banheiro.Seus olhos não transmitiam ódio, e nem medo. Um olhar indecifrável. Me virei e olhei diretamente pra onde ele se encontrava. E ele estava do mesmo do mesmo jeito.
  Me virei novamente para o espelho e não o vi mais. Confesso, me arrepiei todo.
Fiquei paralizado por um instante, e quando me dei conta, percebi que tinha me cortado com o gilete.

    Larguei-o e lavei meu rosto. Sai do banheiro. Encontrando Alice olhando para a janela, parecia que estava concentrada em algo la fora.

Alice: Justin? o que foi? aconteceu algo?
   Demorei um pouco para responde-la.

Eu: N-não..
Alice: tem certeza?
Eu:sim!
Alice: então..então vai se arrumar..temos que ir!


   Veio até a mim e depositou um beijo do lado esquerdo do meu rosto. Sorri, ela saiu do quarto. Me troquei, coloquei uma calça jeans,uma camisa azul, um casaco, um tênis...e..me olhei no espelho. falta algo? um boné? não..ah ta bom assim! abri a porta. E fui andando pelo corredor, até a escada, desci e fui pra cozinha. Encontrei minha mãe, e a minha princesa la.

  Pattie: ah..oi filho!Bom dia!
Eu: Bom dia
Pat: onde estavam ontem a noite?
Eu: ohh..é..ontem a noite? -mexe no cabelo- ér..a gente subiu pro quarto e..ér..
Pat: -sorri desconfiada- sei..tomem café, vou trabalhar, e sejam educados com os outros hein!
Ali: kk' oh sim! pode deixar!
JB: mãe! mas como vamos ir?
Pat:a alguns quilometros daqui tem um ponto de ônibus..falam que vão para o College of St. Gallner.. eles sabem onde é, é o unico colegio mas próximo.
JB: ok.

 Minha mãe saiu,só ficou eu e Alice ali..
Eu: então..como se sente?
Ali: como assim?
Eu: ah...você sabe.. depois de ontem..
Ali: -cora- ah voce foi ótimo..
Eu: voce foi melhor!
Ali: :3 não minta!
Eu: sim, voce foi!
Ali: -cora mais- ainn para..


   Terminamos de tomar café, e pegamos nossas mochilas. Saimos de casa, tranquei a mesma. Fomos andando pela rua.



                                         Alice ON*

    Estav amos andando, até ouvirmos passos, olhamos para trás e não vimos nada. Sim, era estranho. Aqui não passa nem formiga..não há nenhum ser nessa parte da cidade.

Nos viramos e aceleramos o passo. Mas logo sinto algo me tocar. Me viro rapidamente e vejo Taylor. que susto!

Eu: Ai que susto
Tay: rs' Bom dia pra voce também!
JB: >;/
Eu: rs' bom dia...o que faz por aqui tão cedo?
Tay: Ah..é que eu estou fazendo faculdade em uma universidade aqui perto.
Eu: humm.

Silencio

Tay: e vcs?
JB: nós o que?
Tay: pra onde estão indo?
JB: pra puta que pari..-eu o interrompo-
Eu: pra escola!
JB: >;/
Tay: vão pro ponto?
Eu: sim!
Tay: eu também!..onde estudam?
Eu: é..não sei que lá Gallner!
Tay: hahaha' não sabe nem o nome do local? devem estar falando do College of St. Gallner...
Eu: sim! essa mesma!
Tay: Então terão que pegar outro onibus.
JB: aaah que pena!!! -disse irônico-
Tay: é mesmo uma pena! -disse indiferente-


   Chegamos ao tal ponto. Taylor logo embarcou no ônibus. Eu e Justin ficamos sentados no banco. Tinham poucas pessoas ali. Uma mulher um pouco distante com um bebe no colo. E um senhor que aparentava uns...70 anos, bem ao nosso lado.

 Fazia frio, como todos os dias. Então Justin me abraçou, e me esquentou.
Ficamos trocando carícias um com o outro. Era tão incrível, todos aqueles traços de seu rosto, se encaichavam perfeitamente..ele é perfeito! Até que uma voz soou e voltamos a nossa total atenção ao velho.

 Sr.: hey jovens..
JB: sim..?
Sr.: Pra onde estão indo?
JB: para uma escola aqui perto..é..esqueci o nome..
Sr.: College of St. Gallner?
JB: sim!
Sr.: óh sim..é um bom colégio..ou pelo menos era..
Eu: o senhor conhece o colégio?
Sr.: Na minha época, era a melhor escola da região.. a 60 anos atrás, eu estudava lá, era um dos melhores alunos.Tinham um jeito pratico de fazer os alunos a se darem bem. os professores eram educados..mas de uns tempos para cá foram mudando, mudando o sentido da escola...
Eu: como assim?
Sr.: virou religiosa..a maior parte do que voce ouve la é só sobre religiões..e de salvação. Parece que estavam com medo de alguma coisa.Antigamente eles aceitavam apenas os alunos daquela região! -apontou pra a  estrada de onde nós viemos- agora, os evitam..se bem por que..ninguém mais mora la..voces moram?
JB: sim..
Eu: é..
Sr.: Não sabem o perigo que estão correndo...

  O silencio atingiu novamente aquele local. Até que ouvimos o barulho do anibus se aproximando, esse é o nosso! Demos sinal, e ele estacionou. Mas na hora que iamos embarcar, o velho nos chama novamente.

JB: o que?
Sr.: querem um conselho? saem de la..
JB: Não temos condições..
Sr.: procurem um abrigo! ou dormem na rua! É bem melhor! saem de la!! enquanto há tempo!

  Entramos no onibus, e o mesmo partiu.
As palavras dele ficou na minha cabeça.

JB: não liga pro velho não! ele ta meio lelé da cabeça ja...
Eu: Justin, nós sabemos muito bem que não é uma brincadeira.

  Disse e ele ficou quieto.

..
  Finalmente chegamos! desembarcamos. e o ônibus se foi.

  Olhamos pra aquela enorme construção, não era feia..mas também não agradava meus olhos. Estava deserto em sua frente. Onde será que estão os alunos?

 Nos aproximamos mais, e podemos perceber que o portão estava aberto. Entramos, tinha uma moça na recepção.

Eu: ahh, com licença..ér..somos novos aqui.
Moça: óh sim! sei quem são! -se levantou- sigam-me

Fomos a seguindo, ela entrou em um corredor.



  E começamos a ouvir vozes...de alunos? sim, mas pareciam que estavam rezando.

 Estavamos andando até a moça parar e nos olhar fixamente.

Moça: nós rezamos todos os dias a cada duas horas!
Eu: por que?
Moça:  A classe de voces é logo ali. -aponta para uma porta, ignorando minha pergunta-

   Ela saiu, e voltou para onde estava.

Eu e Justin caminhamos até a tal porta e a abrimos.



____________CONTINUA_________

 OII, gente! faz tempo que eu não posto essa IB né?

querem que eu continue?

comentem por favor *---*

4 comentários:

  1. SOCORRO TO CM MEDO ATEEEe aaaaaaaacontinuaa...bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Pff continue :) Eu fico Lele da cuca quando não leio >,< PFF FLOR CONTINUE

    ResponderExcluir
  3. Caralho que tenso!! O.o to com medo seriooo,faz eles morarem na rua ??kkkkk e melhor do que la,mo sinistro!
    Continuaa

    ResponderExcluir