domingo, 8 de setembro de 2013

Love me like you do - capitulo 19

                            
Eu: rs'
Cat: isso é...raro acontecer!
Eu: kkkkkk tchau cara, vou tomar um banho! -disse e subi-

 Chegando no quarto dela,peguei uma roupa,uma toalha e fui pro banheiro.
Tomei banho, sai e fui pro quarto troquei de roupa. Fui procurar a Caitlin.
Por que essa vaca sisma de sumir? Andei a casa toda procurando-a,mas só a encontrei no quintal.

Eu: q q vc ta fazendo aee?
Cat: é que eu fui comprar pipoca,e refri.
Eu: ata..poderia ter avisado né!?
Cat: rs' ah..eu liguei pra minha mãe e disse pra ela dormir na casa da minha tia!
Eu: por que?
Cat: ah sei lá, iria ser chato ela ficar aqui. Não tem graça!
Eu: '-' tadinha.
Cat: vamos entrar! ta chuvendo.

  Entramos, e fomos arrumar a sala. Olhamos no relógio e eram exatamente 18:37
ué? cade o pessoal?

Eu: ué Caitlin,cade eles?
Cat: é..
Eu: Será q eles não vão vim?
Cat: ñ sei..gastei dinheiro com a pipoca atoua? >:/

Sentamos no sofá,Cat ficou mexendo no celular dela e eu fiquei la boiando.
Até que a campainha toca, então me levantei e fui até a porta a abrindo e dando de cara com um exercito de malucos.

JB: ooi -me abraça-
Eu: rs' oi
Ryan: o que vamos assistir? -se ajogando no sofá-
Chris: ah oi gente :) eu tava la na casa do Ryan! -senta no sofá-
Ryan: ah...tem uma coisa...que a gente não tinha planejado..
Cat: o que?
Ryan: a Selena...-foi interrompido-
Cat: PORRA RYAN!! A SELENA? POR QUE NÃO O DIABO? A SELENA É UMA COBRA!NÃO GOSTO DELA! -cruza os braços-
Ryan: o.o calma... daqui a pouco ela chega,Ela disse que vai tentar ser legal
Cat: ah é? E o papai noel ta me devendo até hoje uma casa da Barbie!
Ryan: ah não exager....uma casa da Barbie? '-'
Cat: é...tem piscina e tudo ta!

-silêncio-

Jason: oi-disse sem graça entrando na porta-
Cat: *--* oii
JB: entra logo cabeção!
Jason: -.-
Cat: senta aqui jaja..do MEU  lado.. *-*
Eu: hmmm...
Cat: cala a boca Julie!
Eu: rs'..então, que filme vamos ver?
Cat: não sei,tem um montão! de que genero?
JB: terror
Ryan: de sexo!
Jason: de ação! tipo..de muito sangue mesmo!
Eu: de comedia!
Chris: de terror!
xx: de romance! -a voz soou da porta-

   Todos paramos e olhamos para a mesma e vimos Selena..ta né! Cat emburrou a cara, e ela foi cumplimentar Justin, e iria dar um selinho nele? isso mesmo produção?? mas ele se esquivou. ufa!

Selena: aaah oi! caraca vc é aquele menino néh...e morava na rua credo! quanto tempo vc ficou sem tomar banho?!
Eu: escuta aqui! -disse indo pra cima dela,mas Justin me segurou-
JB: calma meninas! Selena senta ali! -disse apontando pra um canto na sala,distante de onde eu estava sentada-

 
Eu iria me sentar perto de Justin,quando escuto meu nome.

Jason: Julie!
Eu: que?
Jason: senta aqui comigo!
Eu: ham...
JB:não! Ela vai sentar aqui comigo!

    Sentei-me do lado dele,no chão, e assim ficou aquele climão. Caitlin colocou um filme de terror.

  O filme de terror ja tinha cacabado, e logo ja estava-mos assistindo outro só que de comédia.

JB: já vi esse filme!
Ryan: viu nada! voce gosta é de bancar o fodão!
JB: mas eu sou foda!
Jason: só que não né! Não consegue nem passar do nivel 3 do Angry birds
Sel: que isso?
Jas: um jogo!
Sel: ata....que tipo de jogo?
Jas: -.- cala a boca selena!
JB: GENTE PARA EU QUERO OUVIR O FILME!
Jas: foda-se! filme chato!

-silencio-

...

Já eram 02:30 da manhã. Levantei do chão e desliguei a tv. Todos dormiam, Justin roncava q dava até medo '-' .
 Ops..nem todos! Vi Caitlin fazendo carinho em Jason, que dormia.
aawwn *-*

   Ela sorriu pra mim e eu sorri pra ela, eu sussurrei pra ela "vou acordar o justin" mas ela negou com a cabeça e me respondeu no mesmo tom de voz "não,se voce acordar ele irá acordar todo mundo"

 Então subi pro quarto, peguei um cobertor e desci novamente. Fui pra perto de Justin, me deitei ao seu lado e me aconcheguei em seus braços. Fazendo ele acordar, ele abriu os olhos um pouco e sorriu pra mim, e ficou me acariciando, até dormimos denovo.

..

  Acordei com alguém gritando desesperadamente. E logo percebi que era o Chris que se debatia.

Chris: aah sai saaai saii aaaah
Eu: '-' que foi?
Chris: tinha um negocio andando em mim...acho que era uma barata!! -acende a luz-
Eu: BARATA?!

dei um pulo do chão, a essa altura,todos ja estavam acordados.Olhei no relógio,eram 04:40 da manhã.
JB: que que foi gente? -perguntou com cara de sono-
Cat: barata
JB: onde? me fala que eu mato
Jason: ae ela ai óh! -apontou pra um canto e la tava a danada- ai acho que ela vai voar
Todos: <:S

  Justin pegou o chinelo e foi pra cima dela, quando tava bem pertinho ela voou pra cima dele, kkkk foi muito engraçado. Ele correu pra cima de mim e a gente subiu pro quarto com as cobertas na cabeça.

Chris: acho que não vai caber todo mundo aqui!
JB: também! quem deixou resto de pipoca la?
Cat: foi a selena!
Sel: que? pipoca engorda!
JB: -.- vai la matar a barata então!
Sel: eu não!...ela ja deve ter saido juss
JB: não me chama assim..não gosto!
Cat: ui!
Sel: doeu ai? piranha!
Cat: piranha é voce garota!
Jas: relaxa gente!
Eu: é vamos dormir!


    ficou um silencio, tivemos que dormir ali no quarto da Cat mesmo. Por que no do Chris precisava era de um mapa pra achar a cama. Deitamos no mesmo jeito que estavamos la em baixo.

...

   Acordei, pela claridade que invadia o quarto, já era de manhã,olhei pros lados, só tinha eu, justin, Selena, e Chris dormindo.

   então dei um beijo no rosto do justin, desci e encontrei Cat,Jason e Ryan tomando café.

Eu: oii
Cat: oi
Jason: -sorri-
Ryan: oi -fala de boca cheia-
Eu: que horas são?
Ryan: 07:00 hrs..
Eu: por que acordaram tão cedo?
Cat: ah...é que a gente queria ir na praia..partiu?
Eu: todo mundo?
Cat: é
Eu: ....até a selena?
Cat: rs' é, não sei ué, se ela quiser ir
Eu: então ta..vou acordar eles.

    Subi denovo,e fui pro quarto da Caitlin, Justin dormia do mesmo jeito, Selena estava acordando, e Chris ainda dormia.

Eu: a gente vai na praia,vc vai querer ir?
Sel: o justin vai?
Eu: >:( por que?
Sel: se ele for eu vou
JB: o que? -disse acordando-
Eu: vai querer ir na praia com a gente?

   eu fiz sinal pra ele falar que não queria ir, mas como ele é lerdo...

JB: opa!  praia? *-*
Eu: é..
JB: claro!-levantou- anda cabeção! -joga o travesseiro no Chris-acorda a gente vai na praia! -mne deu um selinho-
Sel: 0.0 justin? pq deu um selinho nela?!
JB: a gente ta ficando
Eu: é! >:) ... '-' estamos?
JB: sim...néh?
Eu: é..
Sel: hm..

  Ai que legal!!eu to ficando com o Justin!!! *-*
 Mandei os meninos e a selena sair do quarto, coloquei um biquine, e um short, sim, hoje o dia estava lindo!

  Peguei minha bolsa e desci, todos ja estavam arrumados.

Eu: Nós vamos a pé?
Chris: vamos
Eu: então ta... mas é perto.
Chris: mais ou menos
Cat:ah! protetor solar! ja ia esquecendo! Julie pega la pra mim?
Eu: ta -subi a escada correndo-

   Quando cheguei la no quarto...adivinha quem eu encontro de sunga? O Justin?? Não! o Jason!  nossa...ele é gostosinho...para Julie!!

Jason: heey!
Eu: kkkkk só vim pegar o protetor solar!
Jas: hm..

   Fui até a comoda e peguei, Jason colocou uma bermuda e desceu. Chegamos juntos la embaixo,Justin me olhou meio que "vcs estavam juntos?" mas logo desfez a cara.

Eu: podemos ir!

   Saimos de casa, decidimos ir em outra praia mais longe, então pegamos o ônibus. E logo chegamos na tal praia, que por sinal, era linda!



Jason foi vindo pra perto de mim, queria me dizer algo. Mas Justin chega primeiro .

JB: bora da um mergulho!?
Eu: rs' ta..


_______________CONTINUA___________________

oii *-* continuei, gostaram?

COMENTEM POR FAVOR!

beijos!

5 comentários: