segunda-feira, 22 de abril de 2013

new perspective - capitulo 7


ele continuou me molhando, fiz o mesmo, começamos uma guerrinha ..

JB: kkkkk
Eu: paraaaaaaaaaa kkkkk

ficamos nos lambusando de espuma. sujando a cozinha toda...


 depois cansamos e nos semtamos , ficamos olhando uum pro outro e para a bagunça q tinhamos feito. e começamos a gargalhar q nem retardados.


quando vi, ele ja estava a centimetros de mim...ele tava olhando nos meus olhos, tbm o-olhei no fundo e ele tava cada vez mais perto.
 em meios meus pensamentos, nem tinha percebido, nossos labios estavam colados...ele pediu passagem e eu automaticamente cedi, ele fazia movimentos com a lingua,  naquele frio q estava fazendo, ainda mais na espuma kk' meus labios de roxo, agora devem estar vermelhos.
     


 Ele beijava tão b.....PERA! O QUE EU TO DIZENDO? EU TO BEIJANDO MEU PRIMO! E SE A TIA PATTIE DESCOBRIR? O.o

parei o beijo e ele me olhou com medo e confuso ao mesmo tempo.

JB: ta chatiada? ;/
Eu: ér....não...mas isso não....não -falei me enrrolando com as palavras-
JB: acontecer mais? -olhei pra ele-ok!
Eu: ok? -levantei minha cabeça e o olhei por completo q agora se levantara-
JB: é! não é isso q vc quer, Alice?
Eu: .......é
JB: -vira o rosto- rs' vamos limpar essa bagunça?
Eu: vamos.

pegamos uns balde, rodo, panos e tudo mais kk e fomos limpar aquela bagunça.
eu estava tremendo de frio, ja estavamos quase acabando, Justin me olhou e disse:

JB: hey!
Eu: o que?
JB: vai tomar um banho, e coloque uma roupa quente, se não vai acabar ficando doente!
Eu: mas e o resto da bagunça?
JB: deixa q eu limpo
Eu: tem certeza?
JB: sobe logo! rs'
Eu: ta..rs'

  Subi, ele ficou la em baixo, fiz o maximo q pude para não molhar as coisas la em cima, por q né...
entrei no meu quarto, fui direto no quarda-roupa. peguei umas roupas de frio bem quentes...agora stava procurando minha blusa azul. quando escuto um estrondo bem ao meu lado, vejo q a porta tinha se fechado.  arregalei meus olhos e senti um arrepio, o medo tomou conta de mim, fui andando de vagar até a mesma. e perguntei com uma voz tremula e com medo...

Eu: Justin?- ninguém respondia- Justin é você? -silencio-

o silencio só me deixava mais assustada...deixei tudo cair no chão e desci correndo la pra baixo. Justin estava na cozinha ainda, agora limpando a louça.

JB: o que foi?
Eu: vc tava la em cima agora?
JB:como é q eu vou estar la em cima e aqui em baixo ao mesmo tempo? o.-
Eu: -olho pra baixo- caramba...-disse colocando a mão no coração- então o q foi aquilo?
JB: aquilo o que? -disse fechando a torneira e me olhando-
Eu: a porta do meu quarto, fechou sozinha e....setrá q eu to ficando maluca?
JB: como assim fechou sozinha?
Eu: ué, ela fechou sozinha....precisa de mais detalhes??
JB: rs' não abusa da minha burrice!
Eu: rs' fica la em cima enquanto eu tomo banho?
JB: pq? ta com medo?!
Eu: to ^-^
JB: rs' cagona!
Eu: não sou u.u
JB: é sim!
Eu: não sou u.ú

20 min depois

Eu: não sou.. -disse saindo do banheiro secando o cabelo-
JB: ée sim!
Eu: chega!
JB: ganhei! haha!
Eu: ¬¬' criança!
JB: criança é vc!
Eu: não sou
JB: é sim!
Eu: não s....-escutamos o barulho da porta se abrindo la em baixo e ouvimos a voz de Pattie-

descemos e nos encontramos com ela,

Pat: oi crianças!
Eu e JB: oi!
Pat: então, concegui o emprego e a vaga pra vcs em uma escola...não mt perto..




_____________________________continua____________________bjs_______________


3 comentários:

  1. Aaameii continuaa..medo ksa mal assombrada rss bjbj

    ResponderExcluir
  2. Continuaa! Eu acho q é o taylor q é o lobo(ou cachorro grande) e que fica assombrando a casa! Ele deve ser algum tipo de ser,tipo,um Ser q vê o futuro,deve ser a familia dele que fez com q o velhinho aparecesse e tal's....so minha opinião se ta certo ou n,eu n sei!

    ResponderExcluir