sábado, 6 de abril de 2013

New perspective - capitulo 5

Subi, quando cheguei no meu quarto encontrei um cachorro O.o sim, um cachorro grandão!tipo,aqueles  lobos sabe? Ele estava perto da minha cama devorando algo.... 

de onde ele veio O.o 

Eu: mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae! chegae!
Pat: PERAE FILHO!
Eu: rápido!

ela abre a porta do meu quarto e se assusta,

Pat: filho, q...q cachorro é esse?
Eu: sei la..ele entrou aqui hoje de manha..
Pat: O.o meu deus..vou colocar ele pra fora.

ela desce xotando aquele cachorro. q droga! fui ver o que ele tinha destruido e vi q era uma caixa com algumas fotos...q saco, as minhas preferidas!cara como ele entrou?só se for pela janela né? voando...kkk ri com meus pensamentos mas logo comecei a arrumar as coisas.



                                                           Alíce ON*

...

Acabei de arrumar as coisas, ja era 11:30, até q ficou legal, depois fui no quarto do justin ver se ele presisava de ajuda, bati na porta uma vez e ele mandou entrar. Entrei e ele tava quase acabando. Só ajudei ele com algumas coisas, assim que acabamos, Pattie nos chamou pra almoçar. Descemos e sentamos a mesa junto com ela.


Pat: querida...deixou algum cachorro entrar aqui de manhã? ou...deixou alguma porta aberta?
Eu: não por que?
Pat:tinha um...
JB:cachorro no meu quarto.
Eu: cachorro?
JB: pois é...ah mais deixa isso pra la..
Pat: é.. ah depois q eu acabar de almoçar, vou sair pra cidade procurar emprego. ok?
Eu&JB: ok!
...
acabamos e pattie ja estava se arrumando..eu estava na sala com o Justin, tentando fazer a televisão pegar. ¬¬'

JB: pow pega!
Eu: rs' relaxa
Pat: bom crianças to indo ta?
JB: no soy una criança mama!
Pat: U.ú é sim, meu bebe *-*
JB: ò.Ó
Eu: kkk
Pat: to indo hein! tchau! -beijo na bochecha minha e do justin-
Eu e JB: tchau

ela saiu e eu e Justin ainda estavamos brigando com a tv, kk

JB:q bosta! acho melhor nós fazer-mos outra coisa..
Eu: tipo...?
JB: ...-da um sorrisinho- ta pensando no quue eu to pensando?:
Eu: fotooooooos *u*
JB: vou la em cima pegar a camera!
Eu:ta!

Ele voltou com a câmera, saimos de casa, ja que tinha muito mato em volta e o tempo daqui era sombrio e frio, iria sair muito legal!

começamos tirar algumas fotos...ficamos o tempo todo tirando algumas fotos.

















Nós estavamos tão consentrados na câmera e poses 
que quando viramos, bati em alguma coisa. e era....*o* OMG! 



xxx: rs'
Eu: ah oi...
xxx: olhe pra onde anda..
Eu: rs ér..
JB: quem é voce?! -disse frio-
xxx: meu nome é Taylor...mas pode me chamar de Taylor! e o seu?
JB: Marcos..

eu o olhei com indiferença e ele tava meio que irritado.

Tay: hmm...oi Justin
JB: O.o como...?
Tay: tem coisas que voce não pode esconder das pessoas..-sorriso estranho-
Eu: ér...então Taylor...vc é daqui? -disse tentando acalmar o clima-
Tay: sim, eu me mudei pra ca com minha mãe..moro naquela casa ali -disse apontando pra única casa mais proxima-
Eu: rs' claro,só tem uma casa nessa....rua, sem ser a nossa (minha e de justin) ah se a Pattie souber q tem gente naqela casa, ela vai gostar.
JB:hmm
Tay: -olha pra câmera na mão de justin e diz- tirando fotos? -disse pegando a camero do justin-
JB: estáva-mos antes de alguém aparecer e atrapalhar!
Tay: desculpa..-disse num tom de deboche-
Eu: ah..Acho melhor a gente ir..né Jus?
JB: ta vamos!

Justin foi na frente andando sozinho e eu fiquei conversando com o Taylor.

Eu: -suspira- me desculpa por ele...?
Tay: não, qe isso..eu q tenho q lhe pedir desculpas,
Eu: rs' então ta! até mais, ér...Taylor né?
Tay:é! até mais Alice!

tinha me esquecido de me apresentar pra ele O.ò mas ele sab...O.O ele sabe o meu nome?!
Ele ia saindo e eu logo pergunto:

Eu: hey!
Tay: -olha pra trás-
Eu: como sabe o meu nome?
Tay: -da um sorriso, se vira e continua andando pra matagal-

Eu hein!
voltei pra casa e Justin estava no sofá emburrado me olhando. Fecho a porta e me sento ao seu lado.

Eu: o que foi Justin?
JB: ....
Eu: eu to falando com voce!
JB: ...
Eu ta bom então! -se levantando e indo até a escada-
JB: vc gostou do Taylor não é?
Eu: não, por que? ah mais ele me parece ser uma boa pessoa...não acha?
JB: não! vou subir!

 ele subiu, subi também tomei um banho e assim q sai ele tbm tomou o dele, coloquei uma roupa bem quente, peguei um cobertor e desci pra sala. Coloquei o Cobertor No sofá e fui pra cozinha fazer pipoca. Dpois q a pipoca ja estava feita, fui pra sala liguei a TV que ficava saindo do ar toda hora ¬¬' sentei no sofá me cubri apaguei a luz e comecei a comer a pipoca e ver tv.

ouço paços na escada , deve ser o...mas quando me viro não era ninguém.
fiquei um pouco grilada com isso mas, logo voltei meu olhar para a tv.

logo escutei passos no chão de madeira la na sala...comecei a suar de repente , quando Justin desce a escada e se senta ao meu lado..

JB: -suspira- me desculpa por aquela hora?
Eu: .... -não respondi nada, estava assustada-
JB: hein...ei o q foi? parece assustada!
Eu: ouvi passos..
JB: O.o como assim? só tem a gente ai maluca!
Eu: tem certeza? as portas estão trancadas?
JB: aham! para cara...ta me dando um cagaço!
Eu: rs' quer pipoca?

¬¬' pra que eu fui abrir a boca?

JB: quero! -disse devorando tudo-
.
...


ficamos assistindo filme de comédia até umas 23:00 e nada da Pattie,
já estavamos preocupados com ela..onde será q ela esta?

JB: onde é que el...-a porta se abriu e era Pattie-



__________________________CONTINUA_______________BJS____________________-

Um comentário: