quarta-feira, 17 de abril de 2013

Never stop smiling - capitulo 38

Gemteee, foi mal pelo capitulo de ontem. é q eu pensei q eu tinha apertado em "salvar" mas não...:/ a lerda aki apertou em "publicar" então....é isso! Beijo. e ta ai o cap. 38 sei q não ta grande mas é pq amanha tem prova.



Pai: mais nada?
Eu e Justin: sim!
Pai:hmmmm...
Eu: eee.....?
JB : é!?
Pai: então ta! eu só voltei pq...eu esqueci a chave do carro e...ah tchau
JB: tchau...ah e brigado!
Pai: pelo o que?
JB: por me deixar ficar aqui com sua filha.
Pai: quem disse q eu deixei? só to fazendo isso por causa da minha filha!
JB: :(
Eu: pai! pega leve!
JB: não...td bem.
Pai:to indo!
Eu: tchau

ele se foi, nossa não gosto q ele fique assim com o Justin, tadinho.

Eu: não liga pro meu pai não!
JB: td bem..-disse cabisbaixo- 
Eu:ei.-disse eerguendo o queixo dele- eu te amo fofo!
JB: eu tbm te amo totosa!

ele disse e me beijou, com um beijo doce e apaixonado, paramos com dois selinhos e eu disse:

Eu: vc parece canssado! vem, vamos la em cima dormir.
JB: rs' ta. amanha tem escola.
Eu: amanha não, hoje! Já são quase 05:00 da manha.
JB: O.o é! vamos...mas, eu vou dormir na sua cama?
Eu: é! ....né?
JB: é! :D

subimos, fomos pro meu quarto, deitei na cama, me cobri, ele colocou a mochila dele no chão. tirou o sapato, ficou de meia e deitou na cama comigo, 
ele me abraçou e ficou agarradinho comigo e fazendo carinho em mim, acabei dormindo. 


...

acordei com uma risada no meu ouvido. abri meus olhos e vi o sorriso mais lindo *-*. Justin estava sorrindo e mechendo nos meus cabelos. sorri tbm.

JB: vc é mt linda..
Eu: rs' não exagera!
JB: é serio!
Eu: hmm... vamos desscer pra tomar café?
JB: ta..são seis e meia.
Eu: aham. bora!

desecmos, fomos pra cozinha e fiz um lanche pra nós dois. Nós acabamos de comer,subi me arrumei e Justin tbm se arrumou. e desceu.

JB: vamos ter q ir de onibus
Eu: é :/
JB: então vamos!
Eu: vamos.

Saimos de casa. e fomos andando até o ponto (de mãos dadas u.ú) e logo chegamos.
Tinha um casal discutindo e nós nos cagamos de rir.
O ônibus chegou e embarcamos no mesmo.

...

Chegamos na escola, tinha mt gente do lado de fora la. e ficaram olhando pra nós dois. Principalmente as amigas de Emily e ela. >:( tira o olho do MEU Justin vadia!

JB: cruz credo! parece q nunca viram duas pessoas q se amam!
Eu: *-*

o sinal bateu e fomos pra sala, os "amigos" de Justin não estão falando com ele. Por causa de mim...

entramos na sala,sentei no meu lugar.Justin sentou do meu lado, e eu falei.

Eu: justin
JB: oi
Eu: ér...sabe, seus amigos, eles pararam de falar com vc por causa de mim. não é?
JB: bem....acho q sim
Eu: se vc quiser, eu me afasto de vc pra el....-Justin me interrompe-
JB: NÃO! pq? ta maluca? de jeito nenhum! vc não pode, eestamos felizes juntos...bom, pelo menos eu to feliz.
Eu: eu também to feliz..só to falando, q as vezes vc deve querer ficar com eles q nem antigamente sabe..
JB: não... eu quero o melhor pra mim Jenni, e o melhor pra mim é ficar com voce!
Eu: para de ser fofo!
JB: rs' -beijo-

o professor entra e manda a gente parar de se beijar ¬¬'

....

a aula toda foi um tédio, fiquei riscando o Justin e ele tbm fez a mesma coisa em mim..é pois é!

agora, era o hora do recreio, estava sentada na mesa do refeitório esperando o Justin q estava no banheiro.

quando vejo um ser humano sentando do meu lado, viro pro lado e vejo Emily.


______________________CONTINUA_______________________BJS______________

2 comentários: