quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Love me like you do - capitulo 40

Justin ON

  Desci a escada quase tropessando, quando cheguei la em baixo Sandy estava sentada no sofa falando com alguem no telefone. Ela estava toda arrumada, com um perfume sufocante,e com brincos enormes.
 Olhei confuso pra minha mae que estava meio cabisbaixa.
 Sandy desligou o telefone  me encarou por um tempo depois levantou e falou com minha mãe.

Sandy: ele ja sabe?
JB: Sei do que?
Pat: filho..olha é o que tinha que ser feito.
JB: O QUE VOCES FIZERAM? -gritei-
Pat: calma..
Sandy: Eu liguei pra policia, o pessoal do conselho tutelar vai vim buscar a julie.
JB: O que?! não!eu não vou deixar! Mãe faz alguma coisa..
Pat: Não posso. Filho pensa bem! É pro bem dela!
 JB: Não mãe, eu a amo!
Jason: Porra que gritaria é essa?
Pat: Olha a boca! Temos visita!
Jason: E dai? Por que estão gritando? o justin tudo bem por que ta na tpm.
JB: eles vão levar a Julie caralho
Jason: Pra onde?
Sandy: não sei..isso a justiça vai decidir. Quer dizer, não tenho mais a guarda dela, então provavelmente para um orfanato.
Jason: Mas ela tem mãe e pai.
Sandy: A mãe dela tem problemas mentais e o pai esta na cadeia.

  Julie desceu e ficou nos encarando.

Julie ON

Ju: Eles vão vim né?
Sandy: sim.
Ju: Quando? 
Sandy: Eles disseram que o mais rapido possivel.
Jason: ae quem foi o x9?
Pat: Caitlin viu Justin e Julie.
Ju: A Caitlin?

  Como ela pode fazer isso comigo?
JB: A cait nunca faria uma coisa dessas.
Ju: Mas sua cait fez. -sorri ironica- aquela galinha!
Sandy: Escuta aqui sua delinquente não fale assim da minha filha!
Ju: por que voces não gostam de mim? o que eu fiz pra de repente todo mundo ficar contra mim.
Pat: Não estamos contra voce,Julie, nós só..
Jason: Gente a policia..-falou olhando pra janela-
Ju: Mas agora? -disse sentindo um no na garganta-

  Todo mundo olhou pra mim com pena. Ah agora sentem pena? Na hora de querer se livrar de mim logo nem ligou..

 A campainha tocou,Justin me puxou e fomos subindo a escada correndo.

Sandy: Julie!!

  Justin entrou dentro do quarto e me puxou trancando a porta.

JB: Não posso deixar isso acontecer.
Ju: Eu não quero ir...-soltei um soluço e só ai justin percebeu que eu estava chorando-
JB: princesa não fica assim..

  Ele veio andando até mim e me abraçou,e então me derramei em seu peito. 

- Gente vem logo..se não eles vão subir aqui emcima.

  ouvi a voz de Jason do lado de fora.

JB: Ela não vai sair por essa porta! 
Jason: como assim, vai jogar ela pela janela?
JB: Agora não é hora pra gracinhas eu to falando serio!
Jason: Ela vai fugir de novo?
Ju: Ela ta aqui! -abri a porta fazendo Jason cair em cima de mim-
Jason: uuh quero replay disso.
JB: só se for no inferno. 

 Ouvi passos na escada.
Jas: eles estão subindo.-entrou e fechou a porta-
JB: Vamos fugir Julie.
Eu: O que?
JB: é! -pegou sua mochila e abriu o guarda-roupas tirando algumas roupas-
Eu: Justin eu..
JB: Eu não posso te perder Julie! Voce é tudo que importa pra mim
Jason: Valeu também te amo!
Eu: Eu não posso fugir Justin, se eu fizer isso agora, vou ficar fugindo a minha vida toda.
JB: E se a gente nunca mais se ver?
Eu: Não pense assim..-voltei a chorar- me abraça.

  Nos abraçamos e Jason ficou com cara de "vou pegar a pipoca". 

- Julie! -ouvi uma voz me chamando do lado de fora-

  Não respondi nada, apenas deixei minhas lagrimas deslizarem até o ombro de Justin.

- Justin abra a porta! -era Sandy- Anda! -começou a mexer freneticamente na massaneta-

- Vamos ter que arrombar! -uma voz masculina avisou e Jason saiu de traz da porta correndo- 

JB: Por favor Julie, ainda da tempo.. -disse com dificuldade entre soluços, pegando sua mochila e colocando nas costas devagar-
Ju: Justin uma hora isso iria acontecer..-o abracei de novo e tirei sua mochila-

- Eles estão se falando..MAIS UM MINUTO E EU ARROMBO A PORTA! -gritou a voz masculina-
- Vai sair daqui a vassouradas se quebrar algo da minha casa! -disse pattie-

Jason: Julie é melhor voce fugir logo, o  cara não parece ser de deus!

  Desfiz o abraço e vi  o estado de Justin, que chorava mais que eu. Aqueles olhos cor de mel estavam derramando lagrimas e transmitiam tristeza. Só de ve-lo assim me destroi,isso mexeu mais com ele do que comigo. Acho que eu não parei pra pensar na possibilidade de eu nunca mais ve-lo, de nunca mais sentir seu toque, de nunca mais poder beija-lo, de nunca mais poder ficar perto dele. Dos ataques de ciumes por causa do Jason,do jeito que ele me olhava, das cantadas do Jason. Vou sentir muita falta deles..acho que não vou aguentar se me levarem. Mas eu.. 

  A porta foi aberta, Pattie xingava até em grego, tinha uns tres caras e uma moça. 

- ah não! -Justin e Jason disseram juntos-

xx: vamos mocinha. Pegue suas coisas.
Eu: eu não tenho nada além do que eu estou vestindo..e aliás essa camisa é do Justin..e o casaco também. 
xx: ok. Venha então.

JB: Não! espera..-me virei pra ele- Toma isso Julie. -me entregou um cordão, nunca tinha dado muita importancia mais eu sempre via ele com isso no pescoço por debaixo da roupa-Se a gente nunca mais se ver..-tentei interrompelo mas ele continuou- quero que fique com isto.Não de pra ninguem e também não perca. É meu cordão da sorte desde que te conheci. Eu tinha comprado ele antes de ir pra quadra jogar bola com os meus amigos..lembra? -sorriu- foi assim que a gente se conheceu.E foi ai que ele começou a trazer sorte pra mim.

Eu: como eu poderia esquecer? -peguei o cordão de sua mão e o abracei. -mesmo se nunca mais nos ver-mos, nunca me tire do seu coração, ta?

JB: Calro que não, nunca.

  Ele enchugou minhas lagrimas e me deu um beijo. 

- A gente tem que ir mocinha. -disse a moça colocando a mão nas minhas costas-

Desfiz o abraço, olhei para Jason que também chorava. Então o abracei bem forte.

Jas: Eu te amo amiga. -ele disse no meu ouvido em meio a lagrimas-
Eu: Eu também te amo. -desfizemos o abraço- e não se preocupe não tem como esquecer voce. É só eu lembrar de um e vem o outro na cabeça, voces são identicos! -rimos-

- Agora vamos. -disse a moça-
- esta bem..

 Me virei para Justin de novo, olhei pra cama e vi a mochila que ele tinha arrumado pra fugir comigo. Senti pena,não vou conseguir deixa-lo caralho!

Eu: Por favor eu quero ficar..
xx: lamento Julie..
Eu: tia por favor me da mais uma chance, prometo que vou mudar.
Sandy: O juiz ja tomou sua guarda de mim por que brigamos e voce fugiu.
Jason: fala logo que é por que vc não quer!
Pat: Jason!
xx: Agora é serio, vamos Julie.

 Disse me puxando, dei a ultima olhada nos dois e fomos saindo.


__________CONTINUA____________________

OII, comenteeeem

Só vou continuar se tiver mais de dois comentarios u.ú bjs



2 comentários:

  1. Continua vai.. coitada da Ju :'( tomara que tudo melhore logo

    ResponderExcluir
  2. Nuss, vc precisa continuar :'(
    Ops' leitora nova akii!! ^-^

    ResponderExcluir