segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Love me like you do - Capitulo 39

Eu: o que vc disse? -Ele ficou quieto- cala a boca vc!
JB: É que vc fica me enchendo o saco por causa do jason!
Eu: Ele é seu irmão!
JB: Que não tem nada a ver com vc!
Eu: Eu gosto dele!
JB: Entao por que não vai la e fica com ele?
Eu: não grita..
JB: Responde!
Eu: Vem ca, vc me chamou pra ca pra isso? -ficou quieto- Quer saber, eu vou embora! Não te entendo!

  Me levantei e peguei minha mochila mas justin em um movimento rapido,se levantou da cama e me segurou.

 JB: Não posso te perder de novo.
Eu: Então para de falar bobagens.. -disse ja começando a chorar-

  Droga! Eu nunca fui sensivel assim.

JB: Me desculpa. Eu... -o abracei-
Eu: Eu te amo.
JB: eu te amo mais..
Eu: Não. eu te am..-alguem abre a porta-

- Julie?
 Desfizemos o abraço e olhamos para porta, era Pattie.
JB: Mãe,eu posso explicar,eu...
Eu: Tia a culpa foi minha..eu pedi pro justin me trazer..me desculpa.
Pat: Julie a policia esta atras de voce.
Eu: mas eu não fiz nada de errado.
Pat: O delegado disse para sandy que voce se envolveu em alguns roubos junto com outros delinquentes quando fugiu da casa de abrigo.

 Justin me olhou confuso.

Eu: eu vou ser presa?
Pat: Não, não é só por isso que a policia esta te procurando. Voce fugiu da casa da Sandy, ela disse que quando te encontrarem podem te levar para um orfanato.
JB: O que?
Eu: Não tia..por favor não deixa.
Pat: Não posso fazer nada Julie.
Eu: Não tia! -comecei a chorar mais ainda-

  Justin me abraçou e Pattie saiu do quarto fechando a porta em seguida.
 Sentei na cama  fiquei olhando pra janela sentindo o olhar de justin sob mim.

JB: Não fica assim meu anjo. -falou sem mover um musculo- isso tudo vai acabar.

  Abracei ele pela cintura.

...

  Já era de madrugada, Justin roncava no meu pescoço, eu não estava conseguindo dormir.
 Minha cabeça estava a mil pensamentos. Tentava dormir sentindo o cheiro maravilhoso de Justin mas não conseguia.
  Ouvi alguns passos e logo a porta foi aberta lentamente.

- Justin...justin filho acorda....filho..

 Fechei meus olhos fingindo que estava dormindo

JB: hmm...que mãe?
Pat: Vem comigo.
JB: pra que? -senti justin se mecher.
Pat: shh fala baixo! Não acorda a Julie..
JB: saco...-levantou e saiu com Pattie-

   Justin ON


__________CONTINUA_______________________________________

EU SEI QUE ESTA PEQUENO. DESCULPEM!
BEIJOS
COMENTEM PRA MIM CONTINUAAAR U.U

Um comentário: