sábado, 7 de dezembro de 2013

Love me like you do - Capitulo 28



 Já era de noite, eu estava na sala com Chris e a Caitlin, a mãe dela estava tomando banho
Me deitei no sofá, Chris estava rindo não sei de que..e Caitlin estava lendo um livro que parecia ser uma biografia. 
  
Chris: E ai Julie?
Eu: que?
Chris: Esta ansiosa para amanha?
Eu: mais ou menos..
Chris: Vai conhecer novos amiguinhos *-*
Eu: _|_
Chris: kk la só tem gente chata!
Caitlin: A mari é legal..-disse sem tirar sua atenção do livro- ah eu gostava mais da outra escola..-olhou pra mim- lembra Julie? -sorriu-
Eu: claro né -_-
Chris: Do geito que o pessoal de la é, vão pensar q vc é emo..por causa do seu cabelo curto.
Caitlin: é e vc tem cara de lésbica!
Eu: '-'
Chris: ela é sapata, ta até namorando com o justin!
Eu: ihh gente eu hein!

 A mãe deles desceu,passou reto e foi em direção a cozinha. Passaram-se alguns minutos e ouvimos a vós da mesma nos chamar para jantar.

  Fui a primeira a levantar do sofá e ir pra cozinha, depois de mim, veio Caitlin e depois Chris.Ajudei Sandy  a colocar o jantar na mesa. Sentamos na mesa rezamos e comemos.

  Foi um silencio total, de vez em quando trocavamos olhar,mas só se ouvia o som das talheres nos pratos.
  Fui a primeira a acabar, levei meu prato pra pia, subi pro meu quarto sentei na cama e fiquei la pensando em nada mas ao mesmo tempo em tudo..
  Depois de alguns minutos ou horas..não sei bem dizer, a porta se abriu acenderam a luz e vi que era Sandy. 

Sandy: ta dormindo?
Eu: se eu tivesse dormindo, não iria responder :3
Sandy: -poker face~ queria conversar..-disse se sentando no pé da cama-
Eu: sobre o que?
Sandy: não sei...mas..
Eu: Vai me mandar embora? :OOO
Sandy: -risos- não, claro que não! Você agr é da familia! -silencio- queria que tivessemos um relacionamente bom..
Eu: E estamos tendo, não estamos?
Sandy: Eu olho em seus olhos e não te sinto a vontade..só quero deixar claro, que se precisar de algo, ou até mesmo o que for, fale comigo. ta?
Eu: -sorri- ok.
Sandy: -sorri- boa noite-vem até mim e me da um beijo no rosto, sai e fecha a porta-

  Sim, ela esqueceu de apagar a luz, então bufei e me levantei pra fazer isso.  Voltei pra cama, me deiti, me cobri e comecei a pensar em Justin..seus toques..seus labios.. bateu uma vontade enorme de sentir o calor de seus braços e na empolgação do momento acabei abraçando o travesseiro. -_- 

...

   Acordei com alguem me chamando..
xx: ACORDA BELA ADORMECIDA!!!
Eu: humm..-abri meus olhos e vi q era Caitlin-
Caitlin: temos que ir! vai se arrumar!
Eu: que raiva..

  Me levantei, fui pro banheiro, me despi entrei no box e liguei chuveiro. Sai do box, me enrolei na toalha, fui andando até o lavatório e escovei os dente. Sai de lá,fui pro quarto e me arrumei. O uniforme era o tradicional ;3 aquela sainha xadrez gravata e tals..

   Olhei no espelho, não gosto de usar maquiagem,mas  eu to muito feia. Passei uma base,depois um lapis de olho, uma sombra e depois um batom clarinho da cor da minha pele. É eu to usando a maquiagem da Caitlin .-.
  Coloquei uma meia que quase alcaçava o joelho e um tênis.  Desci e fui procurar alguém, Caitlin estava na sala comendo um pedaço de bolo e Chris devorava também um pedaço de bolo.

Chris: nossa! ta linda!
Caitlin: usou minha maquiagem né? -_- esse batom combinou mais com vc do que comigo!
Eu: é eu sei u.ú
Sandy: bom dia crianças!
Chris: crianças??!
Sandy: Enfim, to indo trabalhar! beijos, ah e Julie, boa sorte la no colegio ta? procura fazer muitos amigos. Chris cuida dela la hein
Eu: '-'
Chris: pode deixar! mãe vc trabalha muito!
Sandy: eu sei amor,mas pode deixar que a mamae vai tirar férias ta?
Chris: ta..não me trata como se eu fosse um bebe
Sandy: rs' tchau amores. -disse indo em direção a porta e de la gritou- JULIE TEM UMA PESSOA AQUI!!-

   Sorri, já sei até quem é essa pessoa.É nela que eu passei a noite toda pensando. Corri até a porta e abracei ele.

 JB: Bom dia princesa!
Eu: Bom dia meu principe!
JB: cade meu beijo??

  Sorri e o beijei e só paramos por falta de ar.. 

JB: delicia.. vamos?
Eu: vamos! GENTE EU E O JUSTIN ESTAMOS INDO!!
Caitlin e Chris: TA!

  Entrelaçamos nossas mãos e fomos andando. O sol estava forte, havim poucas nuvens no céu, e o vento estava calmo.

Eu: tem muita gente legal lá?
JB: Não kkk
Eu: kk
JB: mas a partir de hoje, o colegio vai ser um dos lugares que eu mais vou desejar ir! -olhou pra mim de um jeito apaixonado-
Eu:por que?
JB: pq vc vai estudar la :3
Eu: rs isso foi cute!
JB: eu gosto de ser fofo
Eu: eu sei -selinho- 

   Acho que não era da minha conta perguntar, mas eu queria muito saber sobre o Jason.

Eu: justin!
JB: que?
Eu: E o Jason?
JB: que que tem? -parou de andar se virando pra mim e eu fiz o mesmo-
Eu: -silencio- Justin ele gosta de mim,não gosta? Eu sei que sim e..
JB: Voce gosta dele?
Eu: Não! Só como amigo..Ele ta triste..já te disse isso!
JB: disse pra ele que a gente ta namorando?
Eu: sim..

Continuamos andando, mas dessa vez em silencio.

___________________CONTINUA____________BJS_________

COMENTEM SE ESTÃO GOSTANDO ♥
obrigado pelos comentarios do capitulo anterior *-* suas fofas!

Ah e uma pequena homenagem ao ator Paul Walker que faleceu. eu adorava ele, eu e minha mãe sempre vimos filmes com ele, desde criança eu acompanhava ele na tv rs'. Descanse em paz Walker! ♥




3 comentários: