domingo, 1 de dezembro de 2013

Love me like you do - Capitulo 27

                                                    

  Ela riu e veio me dar um beijo no meu rosto e saiu.
Jason: baranga!
Pat: Eu ouvi! -gritou da porta-
Jason: '~'

Eu: kk
Jason: vou sair 
Eu: pra onde?
Ja: sei la.. -disse e subiu pro quarto e depois de segundos desceu com o meu skate e... pera..meu skate??!-
Eu: onde pensa que va...-nem deu tempo de terminar a frase, ja tinha saido correndo pra rua-aff

JASON ON*

   Precisava sair um pouco pra esfriar a cabeça. Eu não sei de certo..mas sinto algo muito forte pela Julie, eu tinha esperanças, mas ai aparece o banana do meu irmão e atrapalha tudo porra!!!
  Estava andando pela rua, eu não sei muito andar nessa coisa,mas pelo menos to indo bem. Virei esquinas e esquinas, sentia o vento em meu rosto, as pessoas tinham um sorriso no rosto porém sei que a maioria é falso. Continuei remando até que me choco com alguém e ambos caimos em cheio no chão.
 Olhei pro filho da puta que me derrubou. Opa..esquece o 'filho da puta' é a Julie!

Eu: Julie? -ajudando a mesma a levantar-
Julie: Sim né..rs'
Eu:rs'

 Por um momento eu fiquei como um mané sorrindo bobo olhando pra ela.

Julie: '-'
Eu: ér..ér..então. :) ta indo pra onde?
Julie: sei la
Eu: Que coincidencia,eu tbm to indo pra la!
Julie: kkk

  Nós fomos pra uma sorveteria, ficamos conversando. O papo estava bom...até ela me dizer que ela e o Justin estão namorando! Meu sorvete caiu em cima da minha calça e eu fiquei paralizado na hora. Como assim? Agora mesmo que fudeu todos meus planos.

Eu: Que bom!
Julie: É eu to super feliz! -disse com um sorriso enorme no rosto (não na bunda!) -
Eu: percebi.. Olha..já acabou seu sorvete? tenho que ir agora -disse sendo um pouco ignorante e levantei da minha cadeira e ja fui pagando os sorvetes-

  Sai de lá sem me despedir, peguei o 'meu' skate e fui pra outro lugar, mas dessa vez pra bem longe.

JULIE ON*

  Eu sei, eu peguei pesado contando assim pra ele...mas uma hora ou outra ele iria ficar sabendo. Eu gosto muito dele, mas eu sou completamente apaixonada pelo justin.  Sai dali e fui pra minha casa, eu estava preocupada com o Jason.

  Cheguei e Caitlin estava na sala, me sentei no sofá e fiquei encarando a tv, mesmo desligada.

Cait: foi aonde?
Eu: na rua....
Cait: hmm... então, quer dizer que vc e o jus estão namorando? -disse sorrindo-
Eu: é..
Cait: e está desanimada porque??! -disse obvio-
Eu: algumas coisas..ou melhos,alguns fatos.
Cait: como assim?
Eu: -olhei em seus olhos e respirei fundo- nada..
Cait: vai me contaaa
Eu:Não da!
Cait: Segredos? -levantou uma das sombrancelhas com uma esprexssão séria-

 Fiquei em  silêncio, não iria contar que o Jason ta afim de mim,ela gosta dele..
E assim o silencio permaneceu no local,até  meu celular começar a tocar, causando um leve  susto em mim. Olhei no visor, e vi que era Justin,atendi.

 Ligação on*

Jb: oi princesa
Eu: -risos- oi princeso!
JB: kk então...amanha a gente vai se ver né?
Eu: é!
JB: A mae da Caitlin me falou que vc ia estudar no mesmo colegio que a gente..
Eu: é..
JB: que foi?
Eu: nada..
JB: Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não
JB: eu to tão feliz! -disse com estusiasmo-
Eu: por que?

  Ele ficou um pouco em silencio,mas logo depois respondeu.
JB: por que..estamos namorando...-disse meio que decepcionado- Julie tem certeza que não aconteceu nada? Não esta feliz de estar namorando comigo?
Eu: Não Justin! Eu to muito feliz por estar com vc
JB: ta né..
Eu: inclusive eu to morrendo de saudades de vc ja -risos-
JB: eu também kk..hmm tenho que desligar agora, minha mae ta me chamand..PERA AI TO INDO PORRA!! então amor..tchau beijo te amo..
Eu: '-' tchau...beijos..

Ligação off*

Eu hein...essa familia Bieber é meio doida..



______________________CONTINUA

OI GENTE, EU SEI QUE TA PEQUENO E SEM GRAÇA MAS EU PROMETO QUE NO PROXIMO POSTO MAIS INSPIRADA, É QUE EU TO NA SEMANA DE PROVA, ENTÃO VAI SER MEIO DIFICIL EU POSTAR.. :/ BEIJOS.. AAH E COMENTEM :)))))))))

6 comentários:

  1. Hey rapidinho tem tempo para uma pergunta?
    Ok, então quando eu achei seu blog por ironia do destino eu comecei a acompanhar 'My abyss' só que a 2ª temporada não tá completa. Você vai continuar ou você cancelou a fic?
    .
    Enfim como todos os capítulos esse está perfeito!!! Continua!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não..é por que não tava tendo muitos comentarios. Mas ainda posso continuar.
      bjs

      Excluir
  2. Continuaa, vc podia fazer o jason roubar um beijo da julie, tadinho, eu gostei muito dele, nao quero ver ele assim, triste, pf ;)

    ResponderExcluir
  3. Continua, sei q vc esta em semana de prova, mas é que to amando esse ib, pf continua o mais rapido possivel ;-)

    ResponderExcluir