sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Love me like you do - Capitulo 43

Cheguei na janela e olhei para baixo, a rua estava escura, o poste iluminava um pouco mas continuava nas trevas. Tinha um garoto com uma mochila me chamando..era Justin. Só podia ser.

Eu: Justin?!

  Ele não disse nada, não dava para ver seu rosto, apenas seu cabelo e algumas partes do corpo. Ele esticou seu braço em silencio olhando para uma direção a esquerda, apontou para um porta que quando a identifiquei lembrei que era a porta dos fundos..onde os funcionarios saiam.  Ele quer que eu saia. Mas como? Será que esta aberta? Eu tenho que ir! Estou louca de saudades.

  Justin P.o.v

Pat: Já se arrumou? -perguntou batendo na porta-
Eu: Sim. -respondi terminando de colocar meu casaco-
Pat: Estou te esperando no carro.

   Depois do meu surto, algumas horas depois minha mãe disse que me levaria até Julie. Eu estou sorrindo que nem um retardado. Eu preciso ve-la!
   Desci correndo e sai de casa entrando no carro.

Pat: Onde o Jason foi?
Eu: Não sei..

...

  Depois de algumas horas chegamos ao orfanato onde minha Julie estava. Esperei minha mae sair do carro e fomos andando até a entrada, tinha uma moça la, minha mãe falou com ela depois de um tempo negando ela deixou a gente ver a Julie.

- Me acompanhe por favor. -disse a moça e então a seguimos subindo a escada e paramos em uma porta, ela bateu umas sete vezes e uma garota atendeu- Sasha onde esta a Julie?
- Ah..ela..não sei! Eu estava tomando banho e quando eu sai não tinha ninguem aqui.
- Como assim? Ela fugiu? -ela se virou furiosa para mim- a culpa disse é sua!
JB: Minha?
- Sim! Voce esteve aqui mais cedo me perguntando sobre ela! Pensa que sou idiota? Onde ela esta?
JB: Eu não sei..Eu não vim aqui.
Pat: meu filho ficou por uma semana dentro do quarto trancado por causa dessa garota, ele quer realmente ve-la.

  A moça suspirou e a garota entrou fechando a porta.

- Vamos la pra baixo. Vamos tentar achar ela.

  Descemos e sentamos em um sofa. Fiquei olhando pra janela, a rua era tão escura..
Pat: amor..-passou a mão no meu rosto- quer ir la fora tomar um ar?

  Sai e fiquei andando na calçada e me lembrando de alguns momentos..

Da primeira vez que a vi, que me disse que seu nome era Matheus..e de como descobri que era menina. Ri dos meus pensamentos. Me lembrei da nossa primeira vez\, o que foi bem estranho, em um lugar desconfortavel mas valeu a pena.
  Eu estava louco para ve-la novamente, sentir seu cheiro, ver seus lindos olhos, e fazer sexo. Sim, estou louco pra issso.

Fui me destanciando um pouco e ouvi um barulho que vinha de um canto, fui andando devagar até que encontro um casal se agarrando. Ei..espera!

Eu: Julie!? - Eles pararam de se beijar e e me encararam assustados- Jason!?

  Ela empurrou ele e voou em cima de mim, a blusa dela estava quase rasgada, tinha marcas em seu pescoço, e sua boca estava toda vermelha. Sem reparar seu cabelo fora de lugar.

Ju: Eu posso explicar! Eu juro que.. -antes dela terminar voei em cima de Jason, o jogando no chão, dei um soco em seu rosto e fiquei apertando minhas mãos em seu pescoço.Ele tentava falar algo mas eu apertava mais. Seus olhos estavam arregalados e sua boca estava ficando roxa.-

  Julie gritava sem parar e tentava me puxar.

Eu: Sua vadia! -disse e sai dali sem olhar pra trás. ela ficou quieta-

  Minha mae saiu do predio e veio em minha direção correndo, me perguntou o que eu estava fazendo mas não a respondi. Entrei em seu carro e esperei ela entrar. Ela estava vindo em direção ao carro mas parou quando Jason a chamou.

Jason: Pattie!
Pat: Jason? O que voce..?
Jason: Espera.

  Julie veio andando com ele, ela estava tampando o rosto, deu pra ver que lea estava chorando. Senti uma pontado no coração e me arrepen..o que eu estou dizendo? Ela estava se agarrando com ele.

  Minha mãe abraçou Julie e Jason gritava e falava palavroes, eles estavam vindo em direção ao carro. Julie me olhou de fora e voltou para dentro do orfanato.

  Jason entrou no carro e sentou atras, eu estava na frente, minha mae sentou e suspirou com a mão no volante.

Pat: Que diabos aconteceu aqui?

  Tentei sair do carro mas ela ja tinha travado as portas. Merda.


______________________________________________________---

Continua beijos
Comentem u.u

19 comentários:

  1. Leitora nova nossa seu imagine e super top contt ^_^

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa Cadê O Resto To Quase Morrendo Aqui Posta Logo Pfvr ! Sua #IB Ta Perfeita Demais Cara , Aaaah Posta Posta Posta Posta , Please !

    ResponderExcluir
  3. Aiiii continua pfffff. To quase tendo um infarte akii kkkkkk ta muitooo bom,assim qe poder poste logooo o próximo cap

    ResponderExcluir
  4. Aiiii continua pfffff. To quase tendo um infarte akii kkkkkk ta muitooo bom,assim qe poder poste logooo o próximo cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir
  6. Nova leitora aqui!! Bom, oque falar dessa #IB, meu ta divoso, continua logo, quando tava lendo esse capítulo e vi que não tinha outro ainda, surtei, você tem que postar, ta perfeito, nunca comentei blogger nenhum, mais me senti na obrigação de comentar esse, enfim, continua logo que não aguento mais.

    Jason seu puto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir
  9. vix abandonou ? não faça essa maldade comigo pfv! continua

    ResponderExcluir