sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Love me like you do - Capitulo 25



JB: sabe..desde a primeira vez que te vi, me apaixonei. Sabia que vc escondia algo,mesmo vestida de menino..sabia q não era quem eu e todos pensava q era. seu olhar me pedia ajuda,seu corpo abrigo e seu sorriso um motivo. Eu sei que vc esta passando por um momento dificil,mas posso muito bem te ajudar a esquecer! Bom...quer namorar comigo??

Julie on*

 Oh! Nem acredito! Sério eu feiquei de boca aberta! Serio? isso não é apenas um sonho?Os olhos dele brilhavam,assim como os meus...

JB: então...?
Eu:...Eu...eu..
JB:  <:) e então??..
Eu: sim! eu quero *--*
JB: -sorri- me beija..

   Ele colocou a mão no meu rosto e me beijou.



JB: hmm..
Eu: que foi?
JB: vem -sai me puxando pra fora do restaurante-
xx: heeeey A CONTA!!!
JB: <:/ relaxa.. toma.. -da o dinheiro e assina um treco la-

  Saimos, e entramos no carro.eu estava tão feliz!

Eu: pra onde vamos?
JB: hmm..surpresa!
Eu: ai meu Deus!
Jb: rs'

Ele dirigia calmamente, as janelas do carro estavam abertas,fazendo com que meus cabelos voassem por conta do vento. Estava destraida olhando pra janela e de repente sinto algo na minha coxa. O.o
   Me virei e vi que era a mão do justin. Ele estava com uma mão no volante,outra na minha coxa, e sorrindo prestando atenção na estrada. Sorri também e dei um tapa em sua mão,fazendo o mesmo gargalhar.

  Estava frio, as ruas estavam desertas....e estavamos em um lugar onde só tinha mato e uma rua de barro. Será que ele vai me matar? Ó-Ò

Eu: justin..?
JB: que?
Eu: pra onde a gente ta indo?
JB: -suspira- ai vc é muito chata!
Eu: é que eu to com medo!
JB: Não precisa ficar com medo! Eu estou aqui!
Eu: É por isso que eu to com medo!
JB ;3
Eu:..
JB: já estamos chegando...


   Comecei a ouvir um barulho de agua. justin foi parando o carro. Abriu a porta e saiu, logo em seguida deu a volta no carro e abriu a porta para q eu saisse. E assim fiz.

   Olhei em volta, era uma praia, linda! não tinha nada em volta dela, nem postes de iluminação, só a Lua mesmo..
  Justin me abraçou por trás, e  beijou me pescoço.

JB: gostou?
Eu: como não gostar?! -sorri-
JB: que bom , faz muito tempo que eu n venho aqui..na verdade, acho q ninguém mais vem aqui.
Eu: que pena..aqui é tão lindo!
JB: vem! bora dar um mergulho!
Eu: ta louco?????! ta frio juss
JB: veeeem.. -fez bico-
Eu: ta!! depois a chata sou eu!
JB: rs' -me pegou no colo-
Eu: aaaaaaaaaaaaaaah me sooolta!

  Eu tava berrando pra ele me soltar, e o retardado só ria. e corria comigo..
Ele me largou perto da agua.
JB: anda! tira a roupa!!! -disse serio tirando a camisa-
Eu: '-'
JB: pra mergulhar! :/
Eu: atah rs'

 Ele tirou a roupa e só ficou de box *o* vou morder a bunda dele!
Eu tirei meu vestido e minha sandalha, e só fiquei de calcinha e sutiã.
Ele me olhou e mordeu os labios.
JB: minha bunda é maior que a sua! haha' -mostra lingua-
Eu: é eu sei -__-
JB: calma..que que eu doe um pedaço pra vc?
Eu: _|_
JB: kkk anda vao bora! -subiu em cima de uma pedra e pulou na agua-
Eu: ai mais eu to com..
JB: medo??! -disse ele saindo da agua com uma cara maléfica vindo pra perto de mim-
Eu: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -sai correndo-

  Ele saiu correndo atrás de mim, e sim ele conseguiu me pegar.. Me pegou no colo e foi me levando até a agua. mergulhamos juntos, A agua estava gelada, muito gelada.  Então sai da agua sorrindo.

JB: que que se ta fazendo,maluca??

Eu não disse nada e voltei pra agua, pronto! Agora ta quentinha! :) É,essa é minha tecnica.

JB: <:/ eu hein
Eu: rs' então..
JB: então..

  Nos aproximamos um do outro e nos beijamos, foi muito bom,esta tudo perfeitamente perfeito!!!

Ficamos um tempo ali,nos beijando no mar, a luz da lua.

  Justin me pegou no colo e me levou pra areia, me deitou na mesma e me beijou.



Eu: ta frio..-disse tremendo-

   Justin deitou do meu lado, pegou sua camisa,nos cobriu e ficamos agarradinhos deitados ali. Encostei minha cabeça em seu peitoral sentindo seu cheiro gostoso ,fiquei olhando pra lua, ouvindo aquele barulho das ondas..acabei dormindo.
...
Abri meus olhos, E não vi nada, me deseperei e e levantei. Ai eu vi que eu so estava enterrada no Justin e n conseguia ver nada :3 percebi que ainda estavamos na praia .....PERA!!AINDA ESTAMOS NA PRAAAIA! o.o



Acho que estava bem sedinho mesmo, pois aindo estava meio escuro. Olhei pra Justin que dormia que nem uma pedra, todo encolhido. fiquei com pena de ter que acorda-lo mas não tinha outra escolha. Sentei ao lado dele e comecei a fazer carinho nele, e o mesmo começou a se mexer. Abriu os olhos lentamente. e sorriu logo que me viu.

Se levantou e ficou sentado.
JB: Que horas são?
Eu: Não sei..temos que voltar..o pessoal devem estar preocupados..
JB: é.. -chegou mais perto de mim e começou a me beijar-
  Não era um beijo com segundas intensões e sim um beijo apaixonado.
paramos com selinhos, sorrimos um pro outro.
JB: essa foi a melhor noite da minha vida!!
Eu: é..a minha também!

  me levantei, catei minhas roupas que estavam jogadas no chão, e me vesti. Justin fez o mesmo.

  Vimos se estavamos esquecendo algo e fomos até o carro de mão dadas.
entramos no mesmo. Justin acendeu a luz do carro e me olhou.
JB: eu te amo..
Eu: eu também te amo.

  Virou pro volante, peguei meu celular, e vi que era 06:30 AM

Eu: São seis e meia..
JB: uhm..vamos! -deu a partida no carro-



___________________CONTINUA__________________

COMENTEM ESTÃO GOSTANDO?'
 eu continuei com 2 comentarios sendo que eu pedi 4 mas tudo bem :(((

beijos!

2 comentários: