segunda-feira, 12 de agosto de 2013

New perspective -capitulo 18

  Eu congelei na hora... tipo eu sou virgem .
E isso tudo ,`e muito novo pra mim
Ele e meu primo mas eu me sinto segura com ele mas ao mesmo tempo tenho medo sei la.

Ele passou as maos nas minhas pernas novamente e foi beijando meu pescoço ah qual e?não tem como resistir

j
JB: hein? Confie em mim vai ser especial..eu prometo.eu sei que não estamos numa boa situação mas...e serio....eu te amo alice!!

Disse olhando nos meus olhos
 Parecia dizer a verdade.e mesmo assim eu também queria.

 Eu: tudo bem....confio em você!

 Ele sorrio e me beijou intensamente. E subiu emcima de mim eu levei minhas mãos até a  h
Nunca dele e assim foi ficando mais quente. Me sentei ainda o beijando tirei sua camisa e ele tirou a minha blusa....si que vergonha senhooorr!

 Tendo a vista dos meus seios ainda cobertos pelo sutiã.
 Depositou um beijo na minha barriga
E foi descendo até a barra do meu shorts
 E logo desceu o mesmo e o jogou longe.
Em seguida fiz o mesmo com seu short e tive a visão perfeita de seu membro q já estava ereto *-*
 Ele riu e tirou a cueca dele e.... ah meu deus e muito grande... vai doe

 Eu: isso vai doer...
JB: pq e grande? RS' eu vou. Devahar. Ta bom?

 Suspirei e acenti positivamente ele me deuum
Selinho e disse q
Pra mim não sentir medo. OK '-' ta ne
Ele tirou meu sutiã e o jogou pra longe,
Olhou meus seios e pareceu se excitar mais
Tirou minha calcinha e... oh oh omggg q gostoso ele estava estimulando meu clitóris com a língua aquilo era bom demais

JB: ta gostando?
Eu: aham ... disse gemendo- eu quero mais
JB: ooh VC quer mais?!

 Ele subiu até meus seios e os abocanhou e foi apertando o outro e aquilo me fazia gemer loucamente
 Até ele parar e   se ajeitar em cima de mim e logo senti uma dor insuportável dói muito...
 Ele me viu fazendo aquela. Cara de dor e perguntou
 JB: ta doendo muito?
Eu: sim.....muito
JB: quer q eu pare)?
Eu:não.... continue
 JB: mapas se doer mais BC mefala ta?
Eu: acham

 Ele suspirou parecia tenso e preocupado comigo
 E continuou começando a fazer movimentos de vai e vem ainda doía mas não vou estragar o momento e se eu pedir pra ele parar agora ele vai ficar chatiado...por q sabe. Como e menino né .
Mas a dor foi diminuindo e fui começando a sentir prazer meu deus isso e muito bom...
 Ele beijava meus seios enquanto me penetrava
 Foi indo e logo senti seu liquido me invadindo e chehamos ao orgasmo. Sim,isso foi incrível!
 Ele caiu todo soado do meu lado e me beijou intensamente depois parou o beijo me olhando nos olhos e. Disse

JB: você foi maravilhosa...
 Eu: RS' VC também

 Ficamos um tempo nos olhando e depois acabamos dormindo agarradinho s
Sim dormimos no lençol sujo '-'



Continua beijos


Gente desculpa  eu sei q ta muiiiiiiiiito pequeno e sem graça mas e q eu to postando do meu tablet e to meio sem tempo. Mas eu juro q eu posto sexta alguns capítulos das IBS ta?


Comentem por favor?! :/



3 comentários: