sábado, 27 de julho de 2013

Love me like you do - capitulo 13

JB: vem!
Ju: pra que?
JB: vamos jantar!

Julie ON*

  Descemos, fomos pra cozinha, Jason já estava lá .

Pattie: -entrando na cozinha- oi amores...ah oi Matheus!!
Eu: oi tia
Pattie: tudo benm?
Eu: tudo 

   Ela serviu o jantar, então jantamos. Depois de um tempo, eu,Jason e Justin estáva-mos no quarto do Juss.

JB: então....Julie...ér...o que vc vai fazer daqui pra frente?
Eu: não sei..
JB: cara...vc não vai ficar na rua pra sempre vai?
Eu: claro q não! Preciso estudar! pra ser alguém na vida
Jason: meio difícil não acha? Quem vai te matricular numa escola? vc é menor de idade!!
Eu: eu sei mais eu....-Fui interrompida por Pattie abrindo a porta- 
Pattie: Julie...

  Não pode ser....eu vivo dizendo pra esses idiotas falarem meu nome baixo mas parece q não escutam!!

Eu: ahh....tia...é q....Julie é minha namora....-ela me interrompe-
Pat: não, eu te vi na televisão!
Eu: O QUE? COMO ASSIM?
Pat: passou uma reportagem ali.. -suspira- acho q temos q conversar...não é? mocinha!
JB: mãe é q ela ta fugindo!
Pat: fugindo de que? Eu vi na televisão! voce ta desaparecida desde o inicio de 2012!
Eu: é que..eu fugi de casa por causa do meu pai..ele queria me..me..-comecei a chorar-ele me batia, batia na minha mãe, roubava, brigava na rua, deixava a gente passar fome e comprava bebida...-disse chorando desesperada- por favor tia...não avisa a polícia q me e-encontrou.

  Ela me abraçou, e ainda abraçada perguntou:

Pat: Foi daí que voce fugiu, cortou seu cabelo e ta se disfarçando de menino? -disse desfazendo abraço-
Eu: é -enchugando as lagrimas-
JB: kkk mãe no dia q a gente se conheceu, ai eu pensei q ele era menino e ia bater nele!!
Pattie: ahh quer dizer q vc anda brigando por ai néh senhor Justin!?
JB: O.o não...quer dizer..
Pat: hhum!!
JB: o Jason q é perturbado!
Jason: haha' ¬¬'
Pat: mas e agora Julie? O que vc vai fazer? Onde seus pais moram?
Eu: não muito longe daqui..mas não quero voltar..
Pat: -suspira-mas vc não pode ficar na rua, vc é uma menina..e mesmo se fosse um menino! Uma pessoa da sua idade não pode ficar sozinha! -disse preocupada-
Eu: eu dou meu jeito..
Pat: o jeito certo, era voce ir em uma delegacia, e contar tudo
Eu: mas se eu contar...como vou ficar? minha mãe tem vez q ajuda meu pai com as coisas erradas..e se eu contar dos dois, por que esse é o motivo de eu ter fugido, eles vão prender eles, e eu vou ter q ir pro orfanato!
JB: mas vc não tem nenhuma tia...algum parente?
Eu: minha família não é mt grande, tenho uma tia avó, mas ela tem uns 77 anos..mora sozinha, mas não posso morar com ela..Ela matou o gato dela '-'
Jason: tadinho
Pat: mas tem q ter um jeito...isso q vc falou é verdade..se vc falar a vdd eles vão querer prender seus pais..mas olha...pode ficar aqui por enquanto ta bom? Eu vou te ajudar! -sorriu-
Eu: -sorri- serio? -disse ja com lagrimas nos olhos- 
Pat: sim!..agora acho q ja esta tarde vão dormir! tchau boa noite! -saiu do quarto-
Eu: -suspira- aiai
Jason: vou pro meu quarto -saiu sem nem dar tempo de nós dois falarmos algo-
JB: rs' em fim sós..-disse se aproximando-
Eu: rs' por que?
JB: por isso!

    Me lascou um beijo, meu Deus...nossas linguas brincavam uma com a outra , tava muito bom aquilo cara..


 Jason ON*

  Sai do quarto do Justin, eu não sei o que eu estava sentindo, mas eu queria tanto ficar perto da Julie. Será que...NÃO! haha' eu não sou assim u.ú não sou facil! Mas me deu vontade de olhar o que eles iriam fazer, então fiquei do lado de fora olhando pelo vãozinho da porta. 
E eles se beijaram...nossa!Me deu uma vontade de chorar. Por que? não sei..
Mas por que sempre é ele que consegue as coisas? Por que tudo é facil pra ele? por que não posso ser igual a ele?! Depois daquela ceninha, fui pro meu quarto, me deitei liguei a tv e apaguei.


Julie ON*

  Paramos de nos beijar, Justin me olhou, com um olhar doce e fofo *-*
e sorri, e ele me retribuiu.

JB: eu...eu acho que..
Eu: acha que o que?
JB: -cora- acho que estou apaixonado.
Eu: Justin...vc sabe que isso não pode acontecer..viu no que deu da última vez?
JB: mas...é eu sei...   -desanimado-
Eu: olha...não fica assim...rs' como vc pode?
JB: pode o que?
Eu: se apaixonar por mim assim..eu sou feia, e ainda estou vestida de um menino!
JB: mas voce não é feia! E mesmo como menino vc tem carinha de menina...doce!
Eu: ....-sorri-
JB: voce é linda Julie!
Eu: rs' para to ficando sem graça..
JB: não fique!

  Ele se deitou na cama, e me chamou pra deitar ao seu lado.
me deitei e ele me abraçou, assim dormimos.

...

 Acordei na manhã seguinte, não o vi ali no meu lado, me levantei e fui andando até a cozinha,e vi ele e Jason, parecia que justin tentava falar com ele e ele o ignorando...O que aconteceu?

Eu: Bom dia meninos..
JB: ah..oi bom dia..

Jason nem olhou na minha cara e subiu denovo a escada, indo em direção ao seu quarto.

Eu: uéh..o que aconteceu?
JB: sei la..ele ta é maluco!

   Jason desce correndo com uma mochila e uniforme e sai de casa,foi pra escola.

JB: idiota! ahh, não vou hoje não!
Eu: por que?
JB: ah..vc sabe...eles ficam me zoando da raiva
Eu: mete porrada neles
JB: não adianta..ah esquece isso! Vem vamos pra sala.

fomos pra sala, ficamos la, assistindo TV, Pattie ja tinha ido trabalhar, depois almoçamos e ficamos conversando,sinto que incomodo eles...sei lá...
    Já era umas 16:00 e ele queria ir numa praça ali perto. Então fomos.
Chegando la, nos sentamos em um banco, a praça estava deserta, estava um pouco frio, poucos carros passavam na rua.

Eu: o Jason ainda não chegou em casa...onde será que ele esta?
JB: não sei..to preocupado com ele cara..mas ele disse ontem que iria pra casa do nosso tio. É aqui perto..
Eu: hmm...
JB: Sabe...-segura minha mão- ér...-fomos interrompidos por alguém-
xx: ENTRA NO CARRO!! -disse um cara junto com mais três segurando uma arma nos cercando-
ANDA!! ENTRA NO CARRO OS DOIS!! 



             _________________________CONTINUA__________BEIJOS_______


COMENTEM AMORES! BEIJOS!



5 comentários:

  1. uuuooool, nossa oq sera q vai acontece? e cara como assim Jason apaixonado? nossa continuaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa o ke sera ke vai acontecer com a julie e o justin
    estou mt curiosa
    continua por favor

    ResponderExcluir
  3. continua,continua,continua ta perfectional

    ResponderExcluir