sábado, 3 de novembro de 2012

imagine belieber capitulo 9

JB: passou mas.....o que eu qeria saber mesmo é se vc gostou o beijo! vc gostou?
VC: - demora um pouco pra falar- sim! sim eu..eu gostei!!!! - disse sorrindo-
jb: -sorriu- quer me beijar denovo?! eu faço isso com muita vontade!
vc: ... quero!! :D


Justin foi chegando mais perto e vc começou a sentir a respiração dele no seu rosto, o mesmo com ele,
quando você percebeu seus labios ja estavam colados... justin pediu passagem com a lingua e eu cedi...
  fomos nos beijando, foi um beijo calmo e apaixonado.. acabamos de nos beijar,então Justin diz:

jb: hmmm seu beijo é tão doce! - disse ele com uma cara maliciosa-
vc: rs' vc também beija bem.. muito bem! ÔH!!!!! se beija

jb: kkkkk obg!
vc: de nada!

ele ficou te olhando e te beijou de novo.

jb: hmmm dlç
vc: rs'
jb: sabe a gente ta???????????!!!
vc: ta o que???
jb: ta ou não ta??
vc: ta o que Justin??????????
jb: namorando! a gente ta namorando????? :D
vc: -fica quieta-
jb: :(
vc: olha Justin... eu realmente gosto de voce! gosto mesmo de paixão! De namorar msm sabe?! Mas é que eu não.. to pronta pra me relacionar dinovo! por conta do que aconteceu antes de eu vim morar aqui na Atlanta

jb: :(  O que aconteceu??
vc: meu...meu namorado,ele me traiu! Dai ele disse que se eu não "perdoasse" ele, ele ia inventar  pra escola toda quue eu transei com ele e depois ele me largou! ai logo no outro dia.. percebi que toddo mundo olhava pra minha cara, todo mundo mesmo!sabe?! ai que ódio dele! eu ouvi ums garotos dizendo " ah o Gustavo comeu a (seunome)!!" ai eu fiquuei com vergonha e raiva! até meu pai conseguir uma otima proposta de trabalho e vim aqui ,morar aqui no Canada!

jb: o.O Nossa mas que viado esse Gustavo hein?! Não se fas isso com uma garota! ai se tivesse lá ! ele já estaria em um túmulo!!! >:(
vc: é?
jb: rs' claro pow! Pra mim ,garota foi feita pra tratar com carinho!!! Não importa se é feia ou bonita,magra ou gorda, não importa a cor, o cabelo, nada! o que importa mesmo é se o que ela sente mesmo por você é verdadeiro!!
vc: q lindo! nunca imaginei que vc penssace assim!
jb: (seunome) Eu te amo! qer namorar
comigo??
?
vc: *...* qero sim! e também te amooooo!

jb: -te deu um beijo e logo deu a partida te deixano na porta da sua casa

...
vc: xau amour!
jb: tem certeza quue eu ñ posso entrar???
vc: ñ jus! ta louco?! se meus pais te ver comigo... ja sabe né?!
jb: ñ sei pq ele ñ gosta de mim.. :( eu sou tão legal!
vc: é mas! ah amour não fica assim.... olha amanhã a gente se ver! pk?? :/
jb: -meio triste- ok! me da mas um beijo??


            vc deu um beijo nele ,se despediu
ele foi embora, vc entrou dentro de casa e se deparou com seu pai sentado no sofa com uma cara nada agradavel

sp: ONDE VC ESTAVA? COM QUEM? FAZENDO O QUE?  VC TEM IDÉIA DO QUE É SAIR SOZINHA  E ESCONDIDO DOS SEUS PAIS??!!!! TEM (SEUNOME)??! - disse ele com uma cara de raiva-

vc: pai é....

____________CONTINUA     AMORES_______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário