quarta-feira, 24 de outubro de 2012

imagine belieber capitulo 2

vc: qem ta falando
xxxx: adivinha!
vc: ñ to afim... OLHA FALA LOGO PORRA!
xxx: iiiiiii olá! a nerd  ficou nervosinha! ;)
vc: aaaaaahnh ! justin?
xxxx: é sua idiota
vc: o lesma como vc descobriu meu celular? pq vc me ligou? vc n... - ele interrompe -
justin: aváh ... a menina la da escola passou pra mim...e ela é bem gostosa! ja comi ela la na m..-vc interrompe -
vc: ta ta... isso ñ é do meu interesse ! mas e ae? vc ñ me respondeu.. pq vc me ligou!?
justin: ahh sei lá. é q..hm sabe ñ tem nada pra fazer ... tu ñ qer sair comigo? sei lá?..
vc: hm? - vc tipo tava pirando pq apesar dele te zoar vc gostava dele - ñ sei...
justin: como assim vamo pow?! amanhã nem tem aula é feriado!!!
vc: ta ta... q hrs?
justin: passo ai e te pego daqui a pouco.. pd ser?
vc: ahh é serio? vc..vc quer sair comigo justin? ou vc..vc ta zoando?
justin: ñ ué! ó se arruma logo q eu ja to indo! hein..
vc: ta
justin: xau
vc:xau
justin: beij.... - vc desligou na cara dele -

       vc se arrumou e colocou essa roupa:

esse sapato:


essa bolsa:

vc viu ele chegando com o carro na frente da sua casa e saiu e quando chegou la ele abriu a porta pra vc..

justin oi (seunom.... nossa vc ta linda!! puutz - vc sorri e fala -
vc: é vc tbm ñ ta nd mal!
justin: rs' vamos?
vc: vamos

vcs entraram no carro e ele  deu a partida
               
                      ....
depois de ums 55 min vcs chegaram em um restaurante ele parou o carro e vcs entraram no tal restaurante de frutos do mar.

justin: vai qerer o q?
vc:sei lá!
justin: hm sei lá? acho q nao tem esse tipo de comida aki
vc: kkkk bobo!
justin: bobo do bem! :)
          ....
vcs pediram o prato q vcs quizeram e depois q acabaram de jantar vcs foram embora
              ..
justin: gostou?
vc: gostei..
justin: q bom.
vc: mas eu ainda ñ entendi o motivo de vc ter me chamado pra sair vc..vc ñ gosta de mim e tal...]
justin:kk ñ é q eu ñ gosto d vc.. só gosto de zoar vc.. é diferente!
vc: mas eu ñ gosto de ser zoada!
justin: hm qem gosta?!
vc: então pq vc faz isso sabendo q eu ñ gosto?!
justin: pra te irritar ué?!
vc: pode parando!
justin: ai ai..
vc: ai ai porra nenhuma!
justin: ah é assim?! vou te largar no meio da estrada!
vc: duvido!

   o justin freiou o carro e vcs começaram a discutiir
               ....
tempo depois, como tava chuvendo.. vcs perceberam que o carro tava afundando..
vcs olharam na janela do carro e viu q o carro tava se atolando na lama.. o justin foi o primeiro a entrar em panico!

jus: aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh socorroooo me tirem daqui!!!! FUDEU TOTAL AAAAAHHHH!
vc: o.O OMG! e agora?
jus: aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh aaaaaaaaaaaahhhhhhhh!
vc: cala a boca!
jus: aaaaaaaaaaaah aaaaaaaaaaahhhhhh aaaaaaaaaahh agente vai morrer!!!
vc: PARA DE GRITAR!!!!!!!
jus: o.O e o q agente faz agora?????! :!
vc: sei lá! é melhor agente sair...- vcs perceberam q o carro parou de afundar é tipo como se ele tivesse encostado no asfalto -
vc: aihh tenta andar com o carro!


ele tentou mas o carro ñ saiu do lugar, tentou outra vez e nada..ele tentou tanto q começou a sair fumaça do capu e o justin dinovo começou a se apavorar..

jus: aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh aaaaaaii meu deeus vamos morrer queimados!!!!!!!!!! socorroooo tem alguuém aiiiiiiiii???????????????

vc: justin calma para de gritar..olha só ta saindo fumaça nem fogo tem!
justin: aé!                       vou ligar pra alguém! - ele tentou mas tava sem sinal -
justin: aff' sm sinal!
vc: aahhhhrrrrrr >:(
justin e agora??!
vc: é? melhor a gnte esperar algum carro passar pra pedir ajuda!sei la!
justin: QUE CARRO (SEUNOME) ??! TA MALUCA? CHEROU OU OQ? NÃO PERCEBEU QUE A GENTE TA NO MEIO DO MATO!? >:(
vc: é... e como nos viemos parar aqui??! >:(
jus: aaaaaaaaaaaahh é.. q vc.. vc tava me irritando ae eu me distrai e acabei entrando na estrada deserta! ´
vc: eu te irritando?!
jus: aváh!

             ...
depois de um tempo ja era umas 00:45
vc: hm q hrs deve ser?
jus: tenho cara de relógio?!
vc: grosso!
jus: desculpa é...qe euu to..to com medo de ficar aki e tbm ta mt frio e chuveno muito!
vc: ta.. é eu sei tbm to com frio!
jus: entao pq a gente ñ passa pro banco de traz e dorme juntos.. é só pra esquentar!
vc: hummm?? :s
jus: :) ???
vc: ta..
            vcs passaram pro banco de traz e....

-----------------------CONTINUA------------BJS----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário